Carta Aberta de Satã

É tempo de união, da defesa dos fracos, da criação de grupos, e de grupos dentro dos grupos. É tempo de reunir-se, sim, pois encontraram a verdade antes de todos. São os salvadores do mundo, detentores da ordem. E o conhecimento que vocês têm ninguém teria, não! Unam-se uns contra os outros, sim. Ataque todos que não estão a favor, pois obviamente estão todos contra. Eduque seus inimigos. Aniquile-os pelo bem maior se for preciso.

É no auge da era da informação, da conexão entre indivíduos, que se separaram e segregaram-se ainda mais. Foi na maior possibilidade de união em que se uniram, porém para hostilizar o próximo. Viva a era das máscaras, das duas faces. Viva a chegada do fim! Que meu filho caminhe pela Terra! Que o pandemônio sacie tua fome e sede. Que estes meros mortais sirvam de degraus para que ascendas. Que teu reino prospere diante da eterna sabedoria arrogante.

Lugubre
Enviado por Lugubre em 29/07/2017
Código do texto: T6067986
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.