Pânico na Escuridão

Luana era uma mulher sozinha, por ter perdido seus pais muito nova, aos 25 anos de idade.

Quando completara 35 anos, já não tinha mais contato com ninguém de sua família. Ela tinha uma irmã que era 2 anos mais nova do que ela, mas era casada e morava longe de sua casa, e por isso, era muito difícil manter contato, pela correria do dia-a-dia.

Todas as noites, Luana gostava de comprar pizza para comer assistindo seus programas favoritos na TV.

Em uma certa noite, como de costume, Luana estava em sua casa vendo TV e comendo pizza. Já era por volta das 23:00 horas, quando de repente, a TV desligou e as luzes dos outros cômodos da casa se apagaram, trazendo uma escuridão sombria.

De início, Luana pensou ser a energia que tinha acabado, e logo telefonou para sua vizinha que morava ao lado de sua casa, lhe perguntando se estava sem luz na casa dela.

Ao ouvir de sua vizinha que tudo estava normal e não tinha faltado luz, Luana sente um mal pressentimento e começa a estranhar a situação. Desliga o telefone e então resolve verificar pela casa o que tinha acontecido.

Ela tinha apenas uma lanterna e sai em direção aos interruptores para tentar achar o problema.

Quando ela abre a caixa de luz, um estouro se faz, assustando-a, e nesse momento ela vê um clarão em direção a porta de saída com uma sombra de um homem alto usando um chapéu e segurando um machado.

Luana dá um grito apavorada e corre em direção ao seu quarto trancando a porta.

Ela pega o telefone que está em seu quarto e liga novamente para sua vizinha, mas dessa vez, a ligação fica muda e pode-se ouvir sussuros e gritos do outro lado da linha.

Luana fica desesperada.

Passado 10 minutos, sem ouvir nenhum barulho na casa, Luana abre a porta do quarto devagar e vai andando lentamente em direção a saída, quando algo acerta suas pernas, fazendo com que Luana caia.

O sangue se espalha ao redor da casa, mas Luana consegue chegar até a porta de saída com muita dor e agonia, e no momento em que ela coloca a mão na maçaneta, o machado atravessa suas costas, fazendo-a cair dura no chão.