Just Business

Ele visitou meus sonhos como um verdadeiro negociante, pediu para que eu desse meu preço e ele assim pagaria. Me prometeu aquilo que eu sempre sonhei em conquistar com trabalho, mas que nos últimos anos ficou cada vez mais distante de mim. Prometeu que aqui na Terra eu seria uma pessoa rica, feliz e realizada; Não passaria por necessidades nem vontades, teria tudo o que eu sempre quis.

Me deu as instruções de como fazê-lo: pediu para encontrá-lo as três e quinze da manhã no cruzamento entre as ruas XV e VII. Pediu para que eu vestir preto e manter discrição. Fui ao seu encontro e não vi quando ele saiu de dentro do beco, com um talão de recibos na mão e uma caneta na outra. Me perguntou se eu tinha certeza do negócio que eu estava prestes a fazer. Fiz que sim com a cabeça.

Ele então pediu para que eu abaixasse um pouco, para que pudesse apoiar o talão em minhas costas. O fiz. Escreveu por extenso:

"Toda a riqueza que se possa gastar em seu planeta natal" Ainda, "referente a compra de sua alma, ainda que impura, encontrando-se em bom estado de conservação".

Apertei sua mão para concretizar o negócio e assinei o recibo, não nessa ordem.

Foi um bom negócio. Além de negociar com o Tenório pude conhecer um pouco sobre sua história de sucesso. Hoje somos amigos. Ele vem em casa aos fins de semana, assamos carne, bebemos um pouco, às vezes muito, é verdade, mas nada que faça mal!

Assim como eu consegui o que procurava posso te ajudar a conseguir o que quer. Se quiser saber como, pense um pouco sobre isso antes de dormir. Se pensar o suficiente eu te visito em seus sonhos e te mostro, ok?

Durma bem!

Marco de Souza
Enviado por Marco de Souza em 03/05/2017
Código do texto: T5988058
Classificação de conteúdo: seguro