As Bruxas Herg

Todos acham que as bruxas são velhas, feias e com verrugas, mas ha muito tempo atrás elas não eram assim, elas eram mulheres lindas atraentes, elas faziam feitiço para o bem até que pessoas normais começaram a notar o comportamento das bruxas e começaram a achar que elas praticavam magia negra, mas eles estavam enganados ela apenas tinham um poder que vinha da natureza, claro que havia bruxas ruins que queria o mal, mas era um pequeno clã, depois disso as bruxas foram caçadas e queimada vivas todas juntas no meio da floresta, mas de 50 mil bruxas foram queimadas em todo o mundo, mas o que eles não sabiam é que as bruxas mais poderosas criaram um clã só delas e fizeram um feitiço para que ninguém achasse elas, e deu certo depois de uns anos elas foram até os lugares onde as bruxas foram queimadas e lá elas sugaram a magia das bruxas, elas se tornaram as mais fortes de todas chamadas Herg, elas tinha poder suficiente para acabar com quem elas quisessem, mas elas não queriam matar elas queriam fazer os humanos sofrerem, mas no meio desse clã de oito bruxas tinham duas que não queriam fazer mal a ninguém, então essas duas bruxas foram atrás de um amigos vampiros para poder ajudar contra as bruxas do mal, elas fizeram tudo escondido e foram indo atrás de vampiros pra se colocarem contra a seis bruxas que eram do mal, então ai começou a guerra deles com muita morte e novas alianças.