Inspiração 3 da madrugada...enfim: A Criança Negra

Inspiração 3 da madrugada...enfim: A Criança Negra

Jaze na rua escura da metrópole desumana a criança escorada, largada e gastada. Lembranças tortuosas do 1 ao 10 teve seu corpo possuído abusado, devorado e esgotado no presente se encontra largado. Sentimento não, é só escuridão, desilusão.

Numa favela seu passado foi cabuloso, o padrasto era brutal, violento homem braçal. Tratava a criança como animal. Resultado ? o garoto foge de casa e se esconde nas vielas do centro, cama de papelão miséria no chão. A cola se torna seu único alimento, primeiro contato com a ilusão. Por muitas noites foi amparado se junto na matilha dos ratos, pequenos ratinhos, assim chamados pelos soldados. Longe da matilha foi sequestrado por dois jovens da classe medias, torturas sodomia e dominação, terrível situação! triste fim do começo da inocência quebrada, maltratada, espatifada! Lágrimas ja nâo escorriam mais, agora tanto faz! Varias noites seguidas!

Pra sustento do corpo é preciso roubar, algum alimento comprar, devastar a cede do corpo e da alma a cede de justiça. Sem educação pois no pouco que foi na escola sofreu exclusão.

Varias noites sozinhos so desilusão jogado escorado no poste sobre a luz fria, com um cachimbo na mão. É lamentável o que fazemos com o mais puro sentimento! humanidade caminha pro fim! Uma lágrima ou uma gota de agua evidencia o fim. A criança que teve sua alma transformada em negra, sombria. A pobreza assolou seus ossos! a maldade devorou seu corpo e a luzes neon enfeitiçaram sua pobre alma! Pobre alma!

Agora o escritor 3:30 terminei o conto... volto a escutar Frederic Chopin - Marcha Funebre deitado na minha cama, e a insônia me perturba!