A MULHER MISTÉRIOSA DA BR 116 :

Jonacy Lopes:

A MULHER MISTERIOSA DA BR 116:

Em um trecho da BR 116 com destino a Bahia entre a cidade de Inhapim e Dom Cavati ambas no trecho que corta o leste mineiro, dizem muitos motoristas que circulam por la com frequência que nas noites escuras encontram na beira da pista uma mulher que acena pedindo caronas, quem já viu a tal mulher misteriosa afirmaram ser a mulher a distancia muito bela, ao passo que usa roupas muito curtas deixando evidente um belo corpo, cabelos longos e pernas torneadas.

A tal mulher misteriosa se posiciona na beira da BR de longe da sinal para caminhoneiros e motoristas de carros pequenos, sempre onde a pista por algum motivo é escura por sombras de arvores ou barrancos, o motorista desavisados e muitos com aquela chamada terceira quarta e ate quinta intenções? param para dar a suposta carona para a tal bela mulher, mas quando param no acostamento e a mulher se aproxima o rosto da tal mulher é horripilante cheio de larvas de varejeiras deixando evidente um rosto humano em avançado estado de putrefação.

Os motoristas logico fogem desesperados, nos alto postos da região os funcionários cansaram de ouvirem relatos de motoristas assustados que relatam a mesma historia, sempre uma bela mulher de roupas curtas cabelos longos, mas ao se aproximarem o rosto desfigurado em decomposição.

As explicações são muitos entre os moradores da região, uma explicação figura com insistência: Uma jovem e bela prostituta fazia programas na beira da pista e perto dos postos de gasolinas, e segundo as falas um dia encontraram ela morta no meio do mato na beira da BR seu rosto estava desfigurado e cheio de larvas.

Ate o dia de hoje não se sabe a identidade do assassino e daquele dia pra cá a mulher misteriosa surge para os motorista.

As pessoas mais místicas afirmam que a defunta não vai parar enquanto não encontrar seu algoz e assassino!

A duvida fica no ar será verdade esta historia?