NOITE SANGRENTA!

Não é de hoje que vivemos e ouvimos falar do fim dos tempos...

Presenciamos catástrofes como, tsuname, terremotos, pestes, vulcão, furação, etc...

Muitos apregoam a volta de Cristo, ou resposta da natureza ao homem.

Porém, tudo que estaria para acontecer naquela noite tão fria,

estava além da imaginação...

E toda humanidade sentia e pressentia que algo de muito tenebroso estaria para acontecer.

Naquele mesmo dia, as notícias televisivas e radialistas no mundo todo, transmitiam a mesma coisa...

Hoje sera o dia mais frio, que toda vida humana, e animal, viverá!

Dai então, o pânico se alastrou no mundo, as vendas de aquecedores se esgotaram, o dia passou como num piscar de olhos, e logo chegou a noite, e todos se recolheram em suas casas, sem restar nenhuma pessoa nas ruas.

E como era de se esperar,o frio tomou conta do planeta, e algo de terrível aconteceu.

Pessoas foram congeladas, ficando paralisadas, e desprovidas de qualquer defesa.

E, eis que surgiram terríveis criaturas;uma espécie de vampiros, que se aproveitaram da ocasião em que as pessoas estavam vulneráveis.

E grande parte do mundo foi atacado, sem qualquer chance de se defenderem!

E houve grande terror, angustia, e pesadelo naquela noite!

Noite em que ficou conhecida como noite sangrenta!

E o mais triste, foi saber que perdemos tantos semelhantes e amigos que amávamos.

Realmente, lagrimas, dor, pavor, lamentação e tristeza foram inevitáveis!

Mas graças a Deus, tudo não passou de um pesadelo!

Onde hoje, em minha inspiração, reunimos amigos para elaborarmos textos, trocarmos ideias, e contarmos histórias, em um trabalho de escola.

Apenas um texto que estava guardado pra brincar com a imaginação.