DTRL Vinte nove e meio - Desafio Literário do gênero “Contos de Terror” Rascunhos Literários que acontece no site Recanto das Letras.
Nós estamos aqui para convidar você a fazer parte dessa ideia!
 


Contamos com a sua presença, seja ela através de leitura, votação, divulgação ou com a publicação de um texto!

Regra essencial:  Esse é um desafio para quem quer incentivar a Literatura. Chegar em primeiro lugar é importante, mas ser o único a chegar lá é um erro. Ajude seu colega a crescer com você. Cresça junto dele!
 
______________________________________________________
Abaixo temos o cronograma para o DTRL29,5 e as informações necessárias para sua participação:


 
Prazo para publicação de textos - Início em 28/12/2016 e término ao fim do dia 07/01/2017.


Prazo para Leitura e Votação "previsão" - Início em 07/01/2017 e término ao fim do dia 15/01/2017 (podendo ser prolongado a depender do número de participantes e contos postados).
 
Prazo para apuração de votos e divulgação do resultado geral  - Início em 16/01/2017 e término ao fim do dia 18/01/2017. Nós da administração nos comprometemos a cumprir esse prazo, buscando apagar a má impressão deixada nos últimos desafios, independente dos problemas que acarretaram os devidos atrasos na divulgação dos resultados! Confiem em nosso trabalho como continuamos sempre acreditando no talento e comprometimento de vocês! Juntos seremos sempre mais fortes!


__________________________________________
Você gosta de ler bons contos de terror? É um entusiasta da Literatura? 
 
Leitor? Autor? Não fique de fora!


Nesse DTRL teremos um limite de 70 (setenta) participantes. Vai funcionar da seguinte maneira, os 70 primeiros inscritos podem participar, caso você se inscreva e não participe será vetada sua participação na próxima edição, a não ser que leia, comente todos os contos do desafio, e vote nos seus prediletos. Mas que isso não se repita duas vezes, ok? Risco de punição mais severa, como gancho de uma edição. Isso está sendo adotado para mantermos a organização do desafio, afinal "por enquanto" se corrermos o risco de mais de setenta participantes o desafio não fica legal! Para aqueles que foram punidos até o desafio passado, para terminarmos o 2016 e iniciarmos um novo ciclo todas as punições foram anuladas! Vamos começar do zero!

Permanece a obrigatoriedade de 100% dos comentários e exercício de voto. para não ser desclassificado. Não comentou todos os contos ou não votou? Infelizmente os votos dados a seu conto não serão contabilizados. Se a ideia é participação, que tal participar?




O Tema: 
 



Luto: 

Esse tema é uma homenagem que prestamos a todos que se foram no trágico acidente de avião que levava a comissão Técnica da Chapecoense, Jornalistas e demais profissionais, bem como a tripulação do avião que os transportava. Entretanto pedimos que não sejam feitas referências a nenhuma vítima ou mesmo ao acidente em si, durante a narrativa. Vamos procurar abordar o tema, isolando-o da homenagem proposta, em respeito aos famíliares e amigos.


 luto (do latim luctu)[1] é um conjunto de reações a uma perda significativa, geralmente pela morte de outro ser. Aborde o tema, pesquise e verá que há uma infinidade de formas de abordar esse sentimento que demonstra o apego; que pode ser uma pessoa, animal, fase da vida, status social etc.) 



Clique aqui e leia as regras!

Favor autorizar a publicação e divulgação do seu texto nas mídias do DTRL29, deixando uma mensagem, por meio de comentário, nesta página. 

Ex: Autorizo a publicação e divulgação do meu texto nas mídias do DTRL.

 


Aceitar participar implica em concordar e respeitar todas as regras. É importante entender isso, autores e autoras.  
 


Venha e chame seus amigos para participar do DTRL conosco, afinal aqui você faz a diferença!

Temas propostos. Agora é começar logo, escolha um tema e comece a escrever o seu conto! Participem conosco!

Vamos juntos contar novas histórias, afinal nós precisamos de vocês!

Vai participar! Que bom! Quer saber como funciona?? Ah é fácil! Veja!

Se já faz parte do site Recanto das Letras, basta escrever um texto tendo como tema um dos assuntos acima propostos, “use sua imaginação e publique deixando no fim do titulo a sigla DTRL29,5 seguida da edição do desafio”, obviamente a categoria é terror.
 
Ex: Se o titulo do texto é; “O Ritual”, para participar do desafio ele deverá ser postado como “O Ritual - DTRL29,5”
 
Não faz parte do recanto das letras?

Seja um leitor ou um escritor e cadastre-se AQUI, e o melhor é que é Grátis!

Para participar do desafio basta estar cadastrado e postar um (1) conto  (cada um pode postar apenas um conto para o desafio e ele não precisa ser inédito, pode ser republicação, sendo que seja de sua autoria e não tenha participado de nenhuma edição anterior do DTRL) tendo como base um ou todos os temas acima mencionados, que são escolhidos pelos mais votados do desafio anterior, dizemos isso visto que em nossa opinião todos somos vencedores.
 
 Aguardamos sua participação e pedimos aos que já aderiram ao desafio, bem como aqueles que se afastaram, que voltem e que divulguem esse anuncio em suas páginas bem como Facebook, You tube twitter, blogs, whatsapp, onde achar melhor...
 

 “Vamos nos unir por uma causa, vamos juntos contar novas histórias!” 

Seja bem vindo!


Ainda está curioso? Saiba como foi o DTRL29 clicando AQUI!



E-mail para dúvidas e sugestões: contatodtrl@yahoo.com.br 
Curta e conheça nossa página no Facebook: 
https://www.facebook.com/Dtrloficial

Participe do nosso grupo de Whatsapp. Envie-nos um e-mail com seu número e DDD, venha logo!




JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!




Direção e organização:

Lee Rodrigues, Sidney Muniz, Felipe T.S, Thiago Leite e Cristiane Muniz.

 
DTRL Desafio de Terror Rascunhos Literários
Enviado por DTRL Desafio de Terror Rascunhos Literários em 28/12/2016
Reeditado em 28/12/2016
Código do texto: T5865203
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.