Um dia na vida de Caronte!

Ah o dia está lindo, perfeito para esfolar algumas almas inúteis, idiotas e sonolentas que estão vagando aqui no vale da sombra da morte aguardando que eu as leve para o outro lado do rio..., e antes que eu me esqueça, my name is Caronte, sou o barqueiro de Hades, meu trabalho é muito fácil, mas a rotina é que me mata, dia após dia, indo e vindo, olhando pra cara desses vermes, isso é pra deixar qualquer um estressado, às vezes eu queria poder balançar um pouco o esqueleto, dar uma volta, conhecer outras criaturas, mas não, o meu querido rei do inferno me incumbiu desta tarefa very crazy.

Antes eu ainda recebia pra fazer esse trabalho de merda, duas moedinhas de ouro in the eyes, and ready! Mas hoje, os humanos andam muito miseráveis, eles pensam mais no corpo do infeliz que empacotou, do que pra onde a alma dele vai, então de raiva, às vezes eu deixo um saco de bosta vagando pelo reino dos vivos, só pra vê-los infernizar os parentes, mas como alegria de pobre dura pouco, logo a Morte traz todos de volta e acaba com a minha graça.

De vez em quando ela até vem me visitar, seu trabalho sim é mais interessante, toda hora uma situação nova, a different death, como eu queria um dia trocar de lugar com ela, usar aquela Foice fantástica e very cool, mas ao invés disso eu uso esse remo ridículo, com uma lanterna na ponta, parecendo um vagalume do inferno, mas tudo bem, deixa estar, minha hora ainda vai chegar se Deus quiser, ops..., espero que o chefe não tenha ouvido isso.

Está bem, está bem, eu até gosto daqui vai! O local é aconchegante, os raios e trovões me relaxam, os ventos uivantes me trazem paz, o cheiro de carne podre; como se tivesse um ninho de cadáveres em avançado estado de decomposição no ambiente; e o que falar do aroma leve de enxofre, oh my god..., shit, again? Preciso parar de usar essas expressões, é quase um vício de linguagem; mas aqui é o meu lar e como tal, será sempre aqui que me sentirei em casa.

Então vejamos o que farei hoje..., olhar do medo eu já usei ontem, projeção com insetos carnívoros gigantes, também já usei esta semana, tortura com carrasco zumbi devorador de membros..., está aí! Esse pode ser interessante, já faz muito tempo que não faço isso.

Que venha a diversão.

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Moises Tamasauskas Vantini
Enviado por Moises Tamasauskas Vantini em 26/10/2015
Código do texto: T5427831
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.