Olá pessoal!

Estamos chegando ao fim de mais uma edição do Desafio de Terror Rascunhos Literários, o prazo para leitura e votação se encerra ao fim do dia 06-10-2015, então é melhor correr!

Abaixo estamos disponibilizando nossa "Planilha de Acompanhamento de comentários realizados, atualizada hoje, dia 02-10-2015" para que cada um saiba qual texto ainda não comentou.



Pessoal, são 61 (sessenta e um) contos postados, 2284 comentários recebidos, 128 autores comentando os contos do desafio, 16106 acessos (apenas em relação aos contos)... O DTRL continua pegando fogo!

 Então é bom não perder tempo!
 O autor que não comentar no mínimo 50% dos contos (ou seja; 30 contos de 60, já que 1 "um" é do autor) até o fim do prazo de leituras, terá seu texto desclassificado.



* Continuamos pedindo "COERÊNCIA" aos participantes que estão comentando. Leiam os textos, dediquem um pouco mais de tempo nos comentários. Sejam cada vez mais participativos!
 
 

DTRL da uma visibilidade maior ao seu conto, poucos textos são tão comentados como os que participam do desafio. Aqui há comentários e críticas sinceras que não encontramos pelo recanto.

Não temos o objetivo de ofender ninguém, mas essa é a verdade, a camaradagem rola solta por aí, portanto não use o desafio apenas para se promover. Não se incomode porque alguém deu detalhes ou se comprometeu a lê-lo e analisar sua obra... Não! Fique feliz por alguém se importar e dedicar tempo nos dias de hoje para ser sincero e atencioso com seu trabalho. A ideia é crescermos juntos!

Promova, sim. a literatura e seus colegas. Uns ajudando os outros a crescerem. O lema é:
 Vamos juntos contar novas estórias. Juntos, quer dizer; "JUNTOS" e não simplesmente postar um texto e desaparecer. Seja participativo. 

Deixar sua impressão na página do colega sempre é válido, tenha certeza que ele estará esperando sua presença, e mais... sua SINCERIDADE! Ele precisa dela. Nós precisamos.


Autores lendo autores.  Autores sendo LeitoresLeitores sendo autores
Qual deles é você? Participe!

 
 
Segue a lista:


* Comentários que estão marcados com "O" foram considerados vagos (não que a pessoa esteja burlando, mas a ideia e somar, contribuir. A crise financeira está complicada, mas aqui no DTRL você pode gastar a vontade. Não economize!). Pedimos aos participantes que se dediquem mais nos comentários. Isso só foi adotado apenas para aqueles que postaram textos. 

* Comentários vagos não serão contabilizados para efeito de bonificação (serão apenas contabilizados para efeito quantitativo). Favor comentar novamente, onde está marcado. É chato isso, talvez nem seja o caso do autor não ter lido, mas a ideia é dedicarmos um pouquinho mais de tempo aos participantes, assim como esses fazem nas suas páginas. Todos precisamos uns dos outros. Não há laboratório melhor que esse tipo de desafio literário, portanto não se acanhem. Se expressem!

Aos que postaram textos, no fim da linha horizontal (onde está seu nome e título do conto) há quantos comentários "leituras" você realizou e o percentual de acordo com o número final de contos participantes

 O que está marcado com um "X" , "O", ou "") é o que já foi comentado.

 * Nas duas últimas linhas encontrará quantos textos ainda não comentou e caso tenha algum comentário considerado vago, também terá a quantidade destes.

 * Reiteramos, conforme regras, que se você votou e não comentou todos os contos, serão contados "para nível de pontuação extra" apenas os comentários realizados anteriormente a data e hora do seu voto.

 Como essa é a última atualização antes da divulgação do resultado, caso encontre alguma não conformidade, entre em contato pelo e-mail para que possamos corrigir.

 Basta dar um Zoom para vizualizar melhor.
 
Segue lista dos participantes:


 
 

* Na vertical acompanhe quais textos você comentou.

Na horizontal acompanhe quem já comentou seu texto.
 
Espaços marcados com uma "seta" indicam que seu comentário foi efetuado após o voto.
 
Não concordou em relação a análise de seu comentário, entre em contato pelo e-mail contatodtrl@yahoo.com.br e converse conosco.

  Alguns participantes estão deixando a desejar com comentários de duas linhas, que pouco dizem sobre o trabalho do colega, ou que simplesmente se baseiam em comentários lidos. Expresse sua opinião, diga o que gostou, o melhor momento, ou o pior. Tem alguns se preocupando mais com o comentário do colega com o seu próprio. Mostre que você realmente leu! Tentamos ser compreensíveis ao máximo, mas algumas vezes fica difícil, pessoal. Temos fé em vocês!

Agora, parabéns a grande maioria que tem feito bonito nos comentários, não é uma regra criticar negativamente, mas sim criticar. As criticas podem ser positivas e negativas e a maioria tem tentado dar um ponto de vista coerente dentro de sua percepção. Isso é muito bom! Aplausos para vocês!
 
Agora é hora dos participantes que estão participando apenas como leitores


* Na vertical acompanhe quais textos você comentou

* Os autores/leitores que estão no início da planilha, na fonte cor "vermelho" como participaram de ao menos um (1) dos três últimos desafios (21,22 e 23) podem votar, caso leiam ao menos 50% dos contos.

 * Na última linha encontrará quantos textos você comentou.

 
 
DTRL Desafio de Terror Rascunhos Literários
Enviado por DTRL Desafio de Terror Rascunhos Literários em 02/10/2015
Reeditado em 02/10/2015
Código do texto: T5402185
Classificação de conteúdo: seguro