Pra ficar na história... - DTRL 23

Olá pessoal!

Nessa edição do DTRL, a
lém da lista dos vencedores com os contos mais votados, realizaremos menções honrosas, divididas por categorias!
 
Serão escolhidos:

 
Melhor personagem do DTRL 23: Qual foi a figura que mais lhe assustou? Qual a criação mais cativante?

Melhor Título da edição: Nomes para contos são sempre uma parte importante da história, qual chamou mais sua atenção? Queremos saber, quem foi o mais criativo?

Melhor momento de Terror: Qual a cena que te fez tremer, roer as unhas? Nos conte o momento mais assustador do DTRL 23!

Melhor ambientação: Onde? Isso mesmo! Quem lhe apresentou melhor o ambiente? Qual foi o lugar que mais gostou de visitar?

Nós da administração do projeto, iremos montar uma enquete para a votação dos melhores de cada categoria apresentada acima. E para isso, pedimos que comentem nessa postagem, indicações de: Personagens, Títulos, Momento de Terror e Ambientação (No máximo duas indicações por categoria).
Não esqueçam de citar o autor.

Serão aceitas indicações até o dia 04-08, na sequência, dia 05-08, será liberada a enquete para a votação oficial na nossa página do Facebook, que pode ser acessada nesse link:

 
ATENÇÃO! Para indicar seus favoritos é obrigatório ter realizado a leitura e comentários de todos os contos da edição!


A Administração DTRL agradece a todos!

Continuamos com a certeza que juntos somos mais fortes!
DTRL Desafio de Terror Rascunhos Literários
Enviado por DTRL Desafio de Terror Rascunhos Literários em 02/08/2015
Reeditado em 03/08/2015
Código do texto: T5332801
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.