Olá pessoal!

Abaixo estamos disponibilizando nossa "Planilha de Acompanhamento de comentários realizados atualizada hoje, dia 13-06-2015" para que cada um saiba qual texto ainda não comentou.

Alguns autores(as) estão votando sem concluir as leituras (comentar todos os textos). Para essa edição os comentários pós votos serão aceitos para somatório dos pontos.


Srs:
Jaime de Araujo Rocha, Cjmorais, Adílio, Luciano Silva Vieira e Felipe Lundgreen... O prazo está acabando e se não comentarem no mínimo 50% dos contos até o fim do dia 14/06, seus textos serão desclassificados.

  Da próxima edição em diante só serão válidos para pontuação os comentários enviados antes da realização dos votos, pois se o autor ou autora já votou entende-se que não adianta comentar o texto depois do voto (isso com relação a votação) pois certamente ler um texto depois de votar não mudará sua opção de voto. Por isso recomendamos sempre:
 
Leiam todos os textos antes de votar, para que a competição seja justa.

Alguns autores sequer comentaram conto algum até o momento. Vai aqui o primeiro puxão de orelha para que não fiquem tristes com a eliminação de seu conto por não terem comentado no mínimo 50% dos contos até o fim do prazo de votação. Ainda da tempo! Leiam sem moderação!

O DTRL da uma visibilidade maior ao seu conto, poucos textos são tão comentados como os que participam do desafio. Aqui há comentários e críticas sinceras que não encontramos pelo recanto (salvo no desafio Contadores de Histórias, que segue a mesma linha, nesse sentido. Não temos o objetivo de ofender ninguém, mas essa é a verdade, a camaradagem rola solta por aí) portanto não use o desafio apenas para se promover. Promova a literatura e seus colegas. Uns ajudando os outros a crescerem. O lema é: Vamos juntos contar novas estórias. Juntos, quer dizer: JUNTOS, e não simplesmente postar um texto e desaparecer. Seja participativo.

Deixar sua impressão na página do colega sempre é válido, tenha certeza que ele estará esperando sua presença!

Autores lendo autoresAutores sendo Leitores. Leitores sendo autores.
Qual deles é você? Participe!

 
 
Segue a lista:

Para melhor compreensão:

* Na vertical acompanhe quais textos você comentou.

* Na horizontal acompanhe quem já comentou seu texto.

 * Ao fim da linha horizontal (onde está seu nome e título do conto) há quantos comentários "leituras" você realizou e o percentual de acordo com o número final de contos participantes.

 * Basta dar um Zoom para vizualizar melhor.

 O que está marcado com uma "bolinha e preenchido na cor preta" é o que já foi comentado.

 

Essa lista ainda será revisada e finalizada, portanto se houver algum texto que já tenha comentado e que não esteja marcado favor informar via e-mail para que possamos corrigir na revisão final.

A Administração DTRL agradece a todos!

Continuamos com a certeza que juntos somos mais fortes!

 
DTRL Desafio de Terror Rascunhos Literários
Enviado por DTRL Desafio de Terror Rascunhos Literários em 13/06/2015
Código do texto: T5276340
Classificação de conteúdo: seguro