O Nascimento do Mal

Morava só, começou a sentir medo durante a noite era como se um par de olhos vindo da cozinha a observa-la, passou a trancar a porta de acesso com a cozinha. No começo sentiu-se segura, com o passar dos dias o medo voltou até que certa noite de sexta sentiu como se algo a violentasse. Gritou tanto por socorro que acordou toda a vizinha.

Os vizinhos chamaram a policia e os bombeiros que arrombaram o portão e a porta da casa, ao adentrar no quarto, a achou toda desfigurada, arranhada como se ela tivesse tido uma grande briga com um gato, além de estar com uma hemorragia muito grande, levaram-a para o hospital aonde chegou desacordada. Ao acordar no outro dia, estava dizendo coisas sem nexo.

Permaneceu no hospital por uma semana, Quando ia receber alta, os médicos perceberam que ela estava com uma gravidez avançada o que os deixou assustados foi quando resolveram que ela não teria alta porque não entendia como uma mulher poderia estar grávida se havia sofrido uma violência sexual há uma semana. Pelo que a policia havia contado a casa não havia sido arrombada o que os intrigava ainda maia o ponto de perguntarem que tipo e gravidez ela teria.

Sempre chorava pedindo para tirar aquela coisa de dentro de si, um mês depois deu a luz a uma criança que já nasceu falando em fez de chorar, deixando a todos espantados. No que ela disse, o mal nasceu, tenho pena de todos. Antes de acabar de falar a criança já avançou em cima dos médicos e enfermeira matando-os, só não matou a todos porque alguns conseguiram correr. Ninguém conseguia segura-lo todos que se aproximava morriam. Saiu do hospital dizendo nasci para dizimar medo, terror, morte e espalhar o inferno entre os humanos porque sou o filho do anticristo.

Lucimar Alves

Lucimar Alves
Enviado por Lucimar Alves em 27/04/2015
Reeditado em 27/04/2015
Código do texto: T5222293
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.