Não Entre

O senhor do inferno maltratava ainda mais os condenados aquela terrível tortura. Gron, seu capataz cuidava para que todos seguissem ordanizados, temia o senhor do inferno, por isto cumpriu a ordem, levar dois condenados para uma sala secreta, onde tinha a escrição na porta, NÃO ENTRE.

Os dias se passaram, finalmente os dois condenados sairam da sala. Suas formas havia mudado, muita massa muscular, a aparência, medonha, e uma funcão, tortura os demais condenados.

Chegaram ao grupo e logo trataram de surrar um deles, era socos nas costelas, chutes nas pelas. Da sua sala o senhor do inferno ouvia os gritos, achando que tinha feito um ótimo trabalho, ao aumentar a tortura em seus dominios.

Gron, acostomado a torturar apenas com o chicote, ao ver os dois monstros surrando um dos infelizes do inferno, tentou impedir, sendo empurrado por um deles, então tratou de ir até a sala proibida, abriu a porta e viu os corpos dos dois chamados, sem o cerebro, assim soube que naquela sala se fazia transfusão. A unica saída para voltar a ter novamente o controle da tortura do inferno, seria colocar de volta os cerebros nos corpos dos dois.

José Nilton R da S Palma
Enviado por José Nilton R da S Palma em 11/06/2014
Código do texto: T4841499
Classificação de conteúdo: seguro