Uma cidade dominada pelo medo

Eis que naquela pacata cidade, o medo dominou todos os seus moradores.Era o município de Santo Antônio de Goiás, que de tão calmo, chegava a dar medo,lá não havia nada para se fazer, e os habitantes de tão tranquilos com a calmaria da cidade, dormiam com as portas abertas, e proseavam nas ruas e calçadas diariamente, lá as horas demoravam a passar, e o dia teimava em não acabar, era sol e sossego sempre.Mas um dia, com uma tempestade forte, o clima na cidade mudou, e de forma impressionante, o sol não saía mais naquela cidade, e era só lá.Estudiosos do clima e de fenômenos gerais não entendiam o que de fato estava acontecendo.Boa parte da cidade não tinha asfalto, logo a cidade era só poeira e recentemente escuridão repentina, muitas pessoas fugiram de lá, outras, intrigadas com o fenômeno, pra lá iam, e com o tempo, a cidade que era sinônimo de paz e sossego, se tornou uma cidade dominada pelo medo e mundialmente conhecida.Uma verdadeira cidade fantasma, um faroeste da escuridão próximo a capital de Goiânia.

Além desse fenômeno estranho que já estava acontecendo, misteriosamente, os moradores que decidiram ficar na cidade e não fugiram de lá como os outros, foram aos poucos morrendo.Ninguém estava entendo direito o que estava acontecendo, mas alguns diziam que os que lá ficavam, estavam sendo engolidos e matados pela escuridão.Logo, os curiosos, e estudiosos, foram também vindo a óbito, e assim a cidade se tornou um local sem habitantes, pois ninguém queria morrer.Os corpos erão simplesmente encontrados com expressões de pavor e de tristeza, era uma espécie de morte natural causada pela falta da claridade, que de alguma maneira afetava os corpos.Outros diziam, que se escondia em meio a tanta escuridão, espíritos revoltados caminhando em meio aos que persistiam em lá ficar, ou monstros que ficaram por muito tempo ocultos na cidade se desenvolvendo enquanto todos viviam suas vidinhas bestas e bobas, sem desconfiar que por detrás de toda aquela calmaria eles estavam se desenvolvendo.O que aconteceu nessa cidade, ninguém ousa tentar explicar, pois ninguém tem coragem de na cidade do medo adentrar.É entrar e morrer.A noite traz consigo coisas boas, mas naquele local não.Era só morte e escuridão, era mistério e segredo, em cada quarteirão.