A BATALHA DAS TREVAS - PARTE II - CAPITULO X

X - A Rebelião do céu

- Muito bem Exarp, está prestes a conseguir o divino poder do ar, continue seu treinamento e logo terá sua força.

- Obrigado Rafael, tenho que conseguir está divindade, acredito que algo ruim está para acontecer.

- Também sinto isso meu caro, Miguel está cego pela destruição dos homens e vejo que Lúcifer está casa vez mais incomodado em receber ordens, logo explodirá uma guerra em nosso céu, só espero que nada interfira em nossos corações.

- Acredito que a batalha já tenha começado Rafael, nossos é que ainda não percebemos.

Lúcifer entra no salão do céu:

- Falavam de guerras? Preciso de ajuda. Não podemos mais suportar tais ordens de Miguel, quem o deixou no comando?

- Calma meu irmão – Diz Rafael: - Você está se precipitando, você tem que agir com calma.

- Não seja insolente Rafael, não temos que viver perante o criador, quando podemos ser os criadores.

- Lúcifer, não diga isso! Isso é ser insolente!

- Desculpe-me Rafael, me exaltei, você sabe onde está Baalberith?

- Estava junto a Ishtar e Bile no palácio celestial.

- Grato, continuem a conversa de vocês.

Lúcifer deixa a sala onde estavam Exarp e Rafael:

- Não sei por que, mas não gosto do jeito de Lúcifer e nem da doutrina de Miguel.

- Entendo Exarp, mas acredite, Miguel sabe o que está fazendo.

Lúcifer entra no palácio celestial e avista seus generais Baalberith e Bile:

- Baalberith, Bile, vem até aqui.

- Diga meu mestre – Diz bile: - O que podemos fazer?

- Nossa rebelião não passará de dois tempos, preparem todas as legiões, pois nossa ascensão acontecerá.

- Sim mestre! Falaremos para Dagon, Yaotzin e os demais avisarem suas legiões.

No recanto dos anjos guerreiros, estavam Exarp, Hcoma, Biton e Nanta conversando:

- Você está louco Exarp? Somos anjos guerreiros, de segunda instancia como vamos roubar o livro da vida do templo onde Miguel o guarda?

- Nanta! Tenho certeza de que Lúcifer não agüentará as ordens de Miguel por muito Tempo, Gabriel, Rafael e Uriel já estão se preparando, mas não querem deixar isto exposto.

- Entendemos – disse Biton: - Então quando a guerra acontecer entraremos no templo e roubaremos o livro da vida?

- Isso mesmo, este céu está mais sujo que a terra, vamos levar este livro feito pelo criador para um lugar seguro.

Dois tempos angelicais se passaram, e ambos escutam uma marcha violenta em direção ao recinto de Miguel, era Lúcifer com sua legião de anjos enfurecidos com a doutrina de Miguel, muitos não sabiam da real intenção de Lúcifer, mas mesmo assim o seguiram:

- Miguel! Escute muito bem! Você não é mais nosso mentor! Caso não concorde venha lutar!

De cima anjos a favor de Miguel, lançaram Flechas acertando e pulverizando alguns anjos e então começou a rebelião do céu, Anjos lutando uns contra os outros estava uma batalha sangrenta, neste momento Exarp e os demais foram para o templo tentar roubar o livro da vida, mas a batalha lá fora estava muito forte.

Miguel Lutava com todas as forças diante de Lúcifer que estava em seu auge com cabelos longos esverdeados, olhos castanhos, sua armadura branca remetendo a luz, sua espada era magnífica, porém Miguel com cabelos loiros cacheados, olhos azuis e uma armadura dourada e sua espada de fogo estavam mais fortes, Lúcifer estava cansado de ser dominado, ele queria ser o dominador.

Uriel lutava contra Baalberith e em uma pausa da briga entre os dois começam uma conversa:

- Baalberith, você um anjo justo, por que faz isso?

- Sirvo ao meu arcanjo, estamos cansados de Miguel.

- Pare de ser louco, Lúcifer quer ser nosso criador.

- E quem disse que não sabemos? Queremos tomar o lugar do Criador e de Miguel!

Quem escutou e não gostou do que ouviu foi Xaphan que se arrependera de entrar na guerra, a única coisa que poderia fazer um deles perder era o arrependimento. Exarp e os outros se encostam ao livro da vida, Miguel sente que o templo está sendo violado, mas sua luta contra Lúcifer era magnífica, Porém Lúcifer sente seu poder terminar quando Xaphan se arrependeu de lutar por ele, Miguel então muito debilitado finca a espada no coração de Lúcifer e diz:

- Tu e teu clã mereceis as profundezas e jamais voltarão ao céu!

Uma onda negra surge e começa a levar a todos os rebeldes ao famoso inferno, os anjos Exarp, Biton, Hcoma e Nanta recebem o poder divino dos quatro itens da natureza terrestre.

Lá fora enquanto Lúcifer era levado ao inferno, dizia a Miguel:

- Meu nome agora é Danglei! Destruirei a você e a terra de nosso criador, eu destruirei todos!

A sombra negra vai embora com todos os rebeldes.

Miguel ao ver que seu templo foi violado corre debilitado ao local e encontra os quatro anjos e diz:

- Insolentes vocês serão banidos para a terra, viveram e morrerão como eles!

Os quatro anjos são lançados para o plano terrestre e morrem pela primeira vez até reencarnarem.

Rafael e Uriel com suas armaduras ao escutarem aquelas palavras de Miguel de fora do templo dizem um para o outro:

- Isto está longe de terminar!

Tato Ferrarezi
Enviado por Tato Ferrarezi em 10/07/2013
Código do texto: T4380796
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.