PADRE (parte final)

E naquele dia foi chamado para depor na delegacia sr: Germano Kruff.

Pai da menina desaparecida já mais de 80 dias ,como todos sabem sr: Germano é um dos homens mais ricos da cidade e também é vereador e irmão do prefeito da cidade dr:Armando .

pois depois de muita investigação o detetive Arlindo estava desconfiado que esta estória de demônio era tudo armaçâo da própria prefeitura onde o sr: germano e o prefeito e todos os vereadores estariam envolvidos .

E assim de portas fechadas Arlindo consegue fazer o sr: Germano confessar onde ele diz: REALMENTE É VERDADE FOI TUDO ARMAÇÃO

MINHA DO PREFEITO E TODOS OS VEREADORES!!!

Sendo assim Arlindo pergunta onde esta realmente sua filha ?

Com a maior serenidade sr: Germano responde ora!!! ela esta em Rio do sul na casa da minha irmã , usamos ela sim para parecer que esta possuída pelo capeta , pois a cidade estava falida e assim com curiosos e turistas iriamos sair do buraco.

Nisto houve um silêncio de alguns minutos até o detetive falar: todos vocês estâo presos,pedi ajuda a policia federal que veio da capital devido a gravidade da situação a cidade terá uma interversão federal até resolver toda esta bagunça ..... assim Arlindo comenta para o delegado ....bem delegado Peixoto já posso ir embora minha missão aqui nesta cidade terminou .

Mais antes de partir para Florianópolis Arlindo passa na igreja para se despedir do Padre e lhe faz uma pergunta : Padre você acreditou mesmo nesta estória de demônio? com um grande sorriso ele rindo muito responde : pior que quase acreditei mesmo , mais fui bem orientado pelo Arcebispo Dom Wilson e o Padre Nicolau.......

FIM

não deixem de ler mais uma aventura onde o detetive Arlindo Gomes

não esqueça qualquer crime na sua cidade chame ele o mais esperto

o único Arlindo .......

até a próxima aventura.....!!!

alvino frutuoso
Enviado por alvino frutuoso em 17/06/2013
Código do texto: T4346451
Classificação de conteúdo: seguro