Ataque de " Bichas!'
 
( Baseado em fatos reais!)

Londrina, norte do Paraná - Brasil, era conhecida como um novo Eldorado, onde "corria dinheiro" ( isto em época em que o café era uma das mais importantes culturas nesse estado).
Meu irmão veio de São Paulo em busca desse encantamento, para montar uma oficina de carros, com martelinho de ouro e tudo, mas o que acabou fazendo enquanto esperava este sonho de realizar, foi construir uma piscina em meu quintal, para alegria de meu primeiro filho e seus amiguinhos...
Com um clima terrívelmente quente,  diariamente meu filho reunia amiguinhos da vizinhança para "nadar!" - Em seus quatro anos de idade, jamais pensaria em namoro, mas a cumplicidade e amizade que o unia à quela menina gordinha e bronzeada de três anos de idade, só me sugeria um grande amor, muito maior que amor fraternal....
Num domingo à tarde, mais ou menos dezesseis horas, foi na casa do dono do mercado em frente à sua casa para comprar alguma coisa para sua mãe, já que o mercado estava fechado. Como a família estava almoçando, pediu que esperasse um pouco para  ir pegar as chaves e pegar tal produto no mercado.Nem passou pela cabeça dos proprietários, oferecer almoço à menina, que aliás havia acabado de almoçar em sua casa.
Voltando para casa, a menina pediu à mãe que fizesse maionese, porque havia visto na mesa do dono do mercado. A mãe, como todas as mães, muito ocupada, até brigou com ela:"Minha filha, você acaba de almoçar, Faço domingo que vem!"
A menina sempre sapeca, foi para o canto do sofá, onde permaneceu deitada até às onze hs. da noite, quando começou à passsar mal (febre alta e vômitos), sendo internada no hospital  logo à seguir, com suspeita de insolação, pois havia nadado a manhã toda sob um sol inclemente!
A mãe, desesperada, lembrou-se da maionese e correu fazer, levando para o hospital onde já encontrou a filha morta!
                          Fiquei tão desesperada quanto à mãe, porque eu já amava aquela menina, como se fosse minha filha, e ainda pior...Mesmo no caixão branco onde estava, as lombrigas vivas, ficavam saindo pela boca e nariz da menina!
      Pergunte  se permito que meus filhos andem pela casa dos outros para ver o que estão comendo....
Ruthmary
Enviado por Ruthmary em 03/06/2013
Reeditado em 03/06/2013
Código do texto: T4323799
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.