O TERROR NO CEMITÉRIO DE MELOCITY

Numa cidade chamada " Golivity ", situava-se o cemitério de Melocity onde enterravam os corpos de pessoas malditas. Consideradas demónios pelas gentes daquela cidade. À noite no cemitério de Melocity os demónios acordavam de suas sepulturas, e semeavam o terror pelas casas mais próximas. Destruindo tudo por onde passavam, matando as pessoas das mais diversas formas.

A sede de vingança deles era tanta que esquartejavam, e arrancavam os olhos das suas vítimas num manto de sangue aterrorizador. Suas almas queriam-se vingar de terem sido mortos em vida pelos crimes horrorosos que haviam cometido. A polícia não sabia o que havia de fazer perante tal rasto de mortes consecutivas na cidade. Suspeitavam que fosse um novo criminoso que tivesse chegado à cidade.

O chefe da polícia chamado Carlos, encarregou-se de resolver o mistério escabroso de tantas mortes horríveis. Mais uma noite à vista, e os demónios acordavam para mais uma noite de terror, infiltravam-se nas casas para acabar com toda a população. As pessoas andavam aterrorizadas, esperando pela hora em que também pudessem ser contempladas por tamanho terror.

Os demónios nessa noite dizimam praticamente toda a gente da cidade de Golivity, deixando a sua marca em mais uma noite sangrenta. Implacáveis almas malditas que só se preocupavam em matar. No dia a seguir Carlos chocado de ver tantas mortes formou um batalhão de policias bem armadilhados. Ele pôs-se a pensar que a causa de tantas mortes seria dos espíritos malditos que ressuscitavam do cemitério de Melocity.

A noite chegava, e Carlos juntamente com o seu batalhão dirigiam-se para o cemitério. Ao chegarem ao cemitério começam a entrar lá dentro um a um. Sempre de olhares atentos, deparam-se com os gemidos horríveis que vinham das sepulturas. Os demónios estavam acordar. Carlos trazia uma arma especial com ele que deitava chama de fogo. Os espíritos malditos começam atacar os policias, desferindo-lhes golpes fatais, cortando a cabeça um por um.

Carlos vem para trás, e esconde-se dentro do seu carro, mas é avistado pelos demónios que vão ao encontro dele. Carlos dispara a sua arma de chama de fogo contra os demónios, e estes desfazem-se em gritos tenebrosos. Caindo todos no chão, transformando-os em cinzas de um cheiro a morte insuportável. Carlos consegue eliminar os demónios de uma vez para sempre, lamentando pelos seus homens terem sido todos mortos pelos mesmos.

ANGELO AUGUSTO

Ângelo Augusto
Enviado por Ângelo Augusto em 21/04/2013
Reeditado em 21/04/2013
Código do texto: T4252075
Classificação de conteúdo: seguro