A menininha que um dia brincou

Quase perdeu o fôlego por andar apressado, sentindo fortes dores nas pernas, pois já não era nenhum adolescente, e teria que aproveitar a ocasião, uma vez que ela estava sozinha. Perseguiu-a por três quadras até que a alcançou. Para não assustá-la, abordou-lhe com muito cuidado, sendo extremamente gentil e sedutor.

Ela estava linda como sempre. Usava um vestido azul com pequeninas bolas brancas, e os seus longos cabelos castanhos caíam soltos sobre o peito.

Lembrou do seu sorriso charmoso de menina travessa enquanto passava por ele. O seu cheiro. Ah! Que perfume magnífico! Ficava assim, todas as manhãs sentado num banco da praça, sonhando em tocar a sua pele jovial, levemente bronzeada pelo sol de verão... sonhando em abraçá-la, beijando-lhe o corpinho macio e puro, porque obviamente os seus poucos anos de existência não foram suficientes para lhe envelhecer.

Alimentava esse desejo que agora se tornava quase incontrolável. Pensava nela todas as horas em que estava acordado, e formulava diariamente novos planos para capturá-la, porque tempo sempre lhe sobrava.

Por quantos dias teve que esperar pela oportunidade perfeita? No entanto, poderia ter prolongado um pouco mais para tê-la, pois também sentia um enorme prazer observando-lhe os passos ao longe, correndo e brincando. Brincar. Sim, ela adorava brincar. Brincava com tudo. Tudo a fazia sorrir... e gargalhar.

Quando escrevi esse conto lembrei da menininha que foi estuprada, estrangulada, esquartejada, e abandonada como lixo, dentro de uma mala, na rodoviária de Curitiba, em 2008.

No link abaixo há o novo retrato falado do assassino. Ele está solto, provavelmente matando mais menininhas como a Rachel, pensando nelas todas as horas do dia, numa forma de capturá-las. Muito triste!!Divulguem, por favor!!

http://noticias.terra.com.br/brasil/policia/pr-policia-divulga-retrato-falado-de-assassino-de-menina-achada-em-mala,388fff6856e6d310VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html