A BATALHA DAS TREVAS - PARTE II - CAPITULO V

V – Tudo Retorna

Na escola Flavio era um aluno normal que adorava brincar e não era muito fã de estudar. Adorava principalmente brincar de luta no recreio, era uma criança divertida e muito descontraída.

Certo dia no intervalo da escola, Flavio e Peter brincavam de luta incansavelmente, mas acontece algo curioso, Peter acerta um soco na cabeça de Flavio, bem onde Exarp acertara Danglei naquela luta de milênios atrás.

Flavio de repente começou a se enfurecer e ficar estranho, com os olhos virados e todo torto, uma imagem não muito agradável de ver, já com uma voz totalmente diferente diz a Peter:

- Você ira pagar por isso Exarp

Peter meio assustado ainda achava que era brincadeira e responde:

- Venha então.

Flavio começa a espancar o pobre garoto, dando socos e chutes, Peter pede para Flavio parar, mas Flavio nem escuta e continua a espancar Peter, logo em seguida Flavio desmaia e Peter começa a chorar e corre em direção a diretoria da escola para explicar o que aconteceu.

O diretor da escola leva Flavio para a sala da direção e liga para Luana:

- Alô? Senhora Luana?

- Isso mesmo, quem fala?

- Aqui é Gonçalves diretor da escola de Flavio, a senhora pode comparecer aqui agora, por favor?

- Aconteceu algo? Flavio esta bem?

- Sim ele esta bem, mas precisamos conversar sobre o comportamento de Flavio.

- Esta bem. Estou indo para ai agora.

Chegando a escola Luana vê Peter, Flavio o diretor e a mãe de Peter, o nome dela era Denise.

É Então que o diretor conta o que aconteceu:

- Luana e Denise os filhos de vocês saíram do controle, veja o estado de Peter, aconselho a vocês a pararem de deixar os filhos de vocês a verem filmes ou derivados de luta.

Denise então diz para Luana:

- Seu filho é um monstro, olha o que ele fez com Peter, Você não sabe educar crianças, não quero mais eles juntos, tudo bem?

Luana uma fera então responde para Denise:

- Desculpe, mas seu filho também estava brincando, e diferente de você eu dou muita educação para meu filho.

O diretor Gonçalves não vê outra solução e aplica uma suspensão de quatro dias para as duas Crianças e Dispensa-os para casa.

Chegando em casa Luana muito nervosa pergunta a Flavio:

- Moleque do capeta, o que aconteceu na escola? Por que você bateu no seu amigo?

- Mamãe! Eu não fiz isso, nós estávamos brincando de luta e Peter acertou um soco na minha testa e depois eu só me lembro de estar na direção.

- E Você quer que eu acredite nisso? Seu colega esta todo roxo.

- Eu juro que não fui eu, mamãe

Luana sem mais o que fazer aplica um castigo em Flavio.

Quando Pedro chega em casa Luana conta tudo o que aconteceu na escola para ele, Pedro então resolve confessar o que realmente acontecera na festa de Flavio:

- Luana, eu preciso confessar o que realmente aconteceu naquela festa, na hora da brincadeira do copo, quando estávamos brincando da brincadeira do copo, algo me disse que queria se libertar de uma prisão que nosso filho o mantinha

Luana arregala os olhos surpresa com que escuta e diz a Pedro:

- Por que você não me disse antes? Eu tinha certeza que algo realmente acontecera naquele dia.

- Calma! Deixe eu terminar, enquanto eu falava com aquele espírito, Flavio desmaio no quarto, assim como você disse que ele desmaio na escola, mas deve ser tudo coincidência, Flavio deve estar com algum problema de organismo.

- Coincidência? Problema de organismo? Está bem Pedro chega desse assunto vai, antes que eu brigue com você, vamos dormir.

Enquanto Luana dormia naquela noite, ela teve o mesmo sonho com seu filho acertando a testa daquele demônio.

Luana acorda com a respiração ofegante e começa a pensar “Meu filho tem algo, não pode ser um distúrbio, mas ele é muito jovem para isso”

Após a suspensão, Flavio volta à escola e continua falando com Peter normalmente, sem suas mães ficarem sabendo, Continuavam brincando, porem não de luta e sim de coisas saudáveis.

Luana vê que um bom tempo se passara e seu filho não apresentava mais nenhum sintoma daquele problema, então resolve esquecer e deixar tudo em paz.

Tato Ferrarezi
Enviado por Tato Ferrarezi em 23/02/2013
Código do texto: T4155473
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.