O SACRIFÍCIO (FINAL)

O sacrifício (final)

Ao sair da casa com o corpo de Nicole vou caminhando pela rua a procura de ajuda, sem querer aceitar que uma criança inocente tivesse sido vitima de tal crueldade,vou caminhando e sinto uma estranha presença que parece me seguir começo a correr pela rua mas ao olhar para trás vejo uma mulher com o corpo todo queimado,gritando e querendo pegar o corpo da menina.

Era Marta quem nos seguia, a mulher estava louca, avisto uma igreja e logo entro, procuro pelo padre local e me identifico (pois também sou padre) explico toda a situação a ele (o sacrifício).

Colocamos o corpo da menina em uma sala no interior da igreja, quando de repente a porta da igreja se abre violentamente, sinto um arrepio por todo meu corpo as luzes do local começam a piscar e começamos a ouvir gritos do lado de fora da igreja, corremos em direção do altar quando chegamos vimos três pessoas sentadas na primeira fila de cadeiras da igreja, comento com o padre que eles são a família da menina; o padre os olha fixamente como se estive se vendo dentro deles,começa a perguntar pelos seus nomes,eles respondem:Marta,Junior e Rubens seus corpos estavam todos deformados,o padre com um tom de voz mais agressivo pergunta novamente

___Quem são vocês?

Os três começam a rir como se estivessem possuídos Rubens me olha e pergunta,

___Cadê a menina padre?

Com medo não respondo, o outro padre abre sua bíblia e começa a orar, mas as três figuras começam a rir de nós, eu como sou um padre, mas velho pego meu terço e firmo minha oração de repente os três vêm em nossa direção, conforme eles se aproximam rapidamente derrubam as coisas em sua volta os bancos pesados da igreja parecem papel para eles, fico assustado, pois apesar de ser mais velho nunca tinha visto tal cena em minha pequena igreja, tento me esconder, mas de nada adianta, pois sou muito lento, acabo caindo quando se aproximam de mim,fecho meus olhos e começo novamente a orar,mas estava com tanto medo que nem sabia mas qual oração fazer.

Ouço um grito, ao abrir meus olhos vejo o padre com um crucifixo na mão falando algumas palavras em latim e encostando na testa de Marta,ela gritava o grito mais profundo de sua alma(se ainda tivesse uma) Junior e Rubens estavam sentado com suas mãos como se estivessem amarradas,não conseguiam se mexer,só babavam.O padre me mandou pegar água benta,cada vez que jogava neles seus corpos pareciam queimar,eles falavam com um tom de voz muito grave se falavam palavras que não entendia.era uma cena horrível parecia que nunca ia ter fim,quando o padre começa a os expulsar de seus corpos,a cada ordem de expulsão do padre gritos de dor ecoavam pela igreja,foi quando vi a cena mais impressionante de toda minha vida,pois com a ordem do padre seus corpos depois de muita luta pareciam virar poeira,assim foram de certa forma eliminados.

Volto para a sala em que esta a pequena Nicole, a pego em meu colo, seu semblante e de paz, a coloco no altar e começo junto com o outro padre a fazer uma oração por ela, que já descansava em paz.

FIM

Daniel BC
Enviado por Daniel BC em 20/02/2013
Reeditado em 18/03/2013
Código do texto: T4149595
Classificação de conteúdo: seguro