A BATALHA DAS TREVAS - PARTE I - CAPITULO X

X – O fim

- Tudo bem Exarp, já que você quer assim.

Danglei muito irritado diz:

- jamais conseguirão isso a tempo, vocês são patifes.

Nika então responde:

- isso é o que veremos!

Biton é o primeiro, começa a reza junto com seu elemento, o mesmo faz Hcoma e Nanta logo em seguida, e então Nika lança o enorme poder da luz junto com os outros em Exarp que ao receber ambos os poderes lança junto com o seu em Danglei.

As portas do inferno estavam quase abertas, alguns demônios já estavam na terra espalhando o medo e o caos nos humanos, inclusive os demônios já destruídos pelos guardiões.

Os guardiões começaram a reza mais poderosa de todas, pedindo a prisão de Danglei em Exarp!

Quando os demônios que haviam saído do inferno chegaram ao castelo, viram o ser mais forte deles ser derrotado e dizendo:

- malditos! Eu voltarei! Eu destruirei tudo o que existe, seus bastardos! Eu formarei guerras, eu colocarei fogo no centro cristão! Serei padre, e por ultimo o ultimo Deus! E acabarei com tudo!

Exarp então diz:

- Quando você voltar, eu também voltarei para que nada se concretize, nós seremos a mesma alma a partir de agora!

Uma enorme explosão acontece os demônios começam a ser sugados novamente para o inferno e os portões foram se fechando.

Os cinco guardiões se sacrificaram para salvar a humanidade do mau, mesmo que fosse parcialmente, pois a alma de Danglei fora aprisionada e não mandada totalmente ao inferno.

A reza dos cinco Guardiões fora espalhada pelos cinco cantos do mundo, e foi assim o fim da batalha entre o bem e o mau, porém algo acontecera cinco mil anos depois...

Tato Ferrarezi
Enviado por Tato Ferrarezi em 26/01/2013
Código do texto: T4106521
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.