A BATALHA DAS TREVAS - PARTE I - CAPITULO VIII

VIII – Os sete selos

- Quando fui libertado do inferno o primeiro selo foi aberto para o fim dos tempos. Quando o seu pai deu a vocês as divinas forças da natureza fez com que os anjos soassem as trombetas e assim eu libertei os cavalheiros das trevas, Dagon, Baalberith, Yaotzim e Bile completando cinco selos o sexto se completou agora com os tremores de terra e maremotos. O ultimo será em alguns instantes a junção dos mundos o juízo final, esse mundo será meu em alguns instantes!

- Nunca! Eu não deixarei isso acontecer!

- Não? O que você vai fazer? Destruir-me? Então venha pobre mortal!

- Como quiser Danglei.

Exarp começa a atacar Danglei de todas as formas possíveis, mas aquela armadura que fazia parte de seu corpo parecia impenetrável, aquele chifre e formato de V na cabeça era tão assustador e afiado que parecia que toda força sobre natural vinha dali, Exarp mau conseguia chegar perto, nem com as rezas e nem com suas magias, de nenhuma forma conseguia, parecia que tudo estava perdido, Danglei nem se movia do lugar mas um dos ataques de Exarp acerta em Danglei.

Danglei olhou direto dos olhos de Exarp, Exarp nunca tinha visto algo como aquilo, aquele rosto branco de gesso, olhos negros e lágrimas roxas caindo dos olhos e escorrendo em direção a boca era algo que assustava tanto, pois nunca fora visto por um mortal uma imagem daquela.

Danglei olhando fixamente para Exarp diz:

- Mortal! Você foi o primeiro a conseguir encostar-se a mim e o pagamento por isso será sua vida desprezível!

Danglei começa a soltar esferas de fogo de sua boca, golpe de vento, rajadas de água e tremores de terra, Exarp recebera todos os ataques se esquivando de poucos, cai no chão quase agonizando arranja forças e grita:

- Deus ajude a mim a derrotar Lúcifer com teu poder sagrado!

“veda teus olhos e fizeste tua vontade”

E com a explosão de aurea de Exarp, ele consegue destruir aquele cifre da cabeça de Danglei.

Exarp cai no chão e diz:

- Perdão meu Deus, mas falhamos e antes de perder sua visão vê Danglei se distanciando com raiva e desprezo daquele mortal, talvez por que fora o único que conseguiu acertá-lo.

Nesse momento ambos ouvem uma voz:

- Danglei, isso ainda não acabou!

Danglei curiosamente olha para trás e não acredita no que vê, ficou espantado, era Nika junto com os demais guardiões.

Tato Ferrarezi
Enviado por Tato Ferrarezi em 19/01/2013
Código do texto: T4093424
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.