A BATALHA DAS TREVAS - PARTE I - CAPITULO V

V- A revanche

Os outros guardiões continuavam a caminho do castelo de Danglei quando ouvem aquela mesma musica que Dagon estava tocando em sua flauta naquele dia, ao se aproximarem viram Dagon recuperado.

- Raios, será Dagon outra vez? Deveríamos ter acabado com ele quando tivemos a chance.

- Ora, ora, vejo que os guardiões estão em numero menor, cadê o outro? Claro deve ter ido dar uma volta no inferno com Yaotzim!

-Cale a boca Dagon, Você é um tolo ao achar que Nanta morreria assim.

- Vai saber meus caros, o que interessa que eu mandarei o resto de vocês para lá junto a eles ou podem escolher um para o sacrifício, podem escolher.

- Vamos acabar com você Dagon!

- Não Biton, eu o levarei para o inferno meu amigo

- Não Hcoma, vamos lutar todos!

- Não temos tempo, Exarp, leve Biton eu luto com Dagon

Exarp com lagrimas nos olhos diz:

- Certo Hcoma se cuide nos vemos no castelo, Vamos Biton!

- Nos vemos lá meus amigos! Agora vão!

- Que lindo sentimento de amizade o de vocês, me lembrem de chorar quando vocês morrerem, a propósito eu consertei a flauta que fora quebrada e até a armadura esta em perfeito estado.

- Devia ter destruído você seu bastardo!

- Nossa, está irritado? Então experimente um pouco da ira de minha flauta que traz as melodias das profundezas das águas.

Dagon agarrou sua flauta e começou a tocar sua flauta, saía novamente uma musica divina que lançou Hcoma em uma parede de água vermelha como a cor do sangue, a água começou a subir, Hcoma parecia não ligar, pois aquela musica era tão bela que parecia que sua morte seria linda.

- Veja Hcoma, como é à força de um demônio, você nem liga para sua morte, você esta gostando de morrer.

Hcoma já meio desacordado pensou:

“ele tem razão, estou tão impotente com essa musica tão bela que já não posso mais lutar”

-É Hcoma, quando eu terminarei com você? Está demorando, tenho outros guardiões para matar.

Hcoma sentiu uma presença em seu lado que dizia:

- A água também pode varrer suas emoções.

Hcoma rapidamente abriu seus olhos e começou uma reza, o vento começou a soprar forte e a levar toda água de volta para Dagon.

Dagon não acreditava no que estava vendo, sua força estava sendo derrotada por um simples mortal que lutara em nome de Deus, o mesmo que o levou ao inferno.

Quando Dagon caiu em si sua própria magia tinha voltado contra ele, destruindo dessa vez não só sua flauta e armadura e também sua alto-estima, se pode dizer que um demônio tem isso.

Dagon encontrava-se todo destruído sem forças para nada e diz:

-Hcoma você é um inseto, porém não irei mais lutar contra você por que...

Dagon não resistiu e sua áurea é mandada de volta ao inferno

Hcoma olha para cima e agradece a Deus e aquela voz misteriosa que salvou sua vida, e segue em frente muito debilitado ao encontro dos outros guardiões.

Tato Ferrarezi
Enviado por Tato Ferrarezi em 09/01/2013
Código do texto: T4075602
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.