A Noiva

Gisele sofreu um grave acidente as vesperas do casamento da irmã Sõnia, Alberto era o motivo das duas irmãs que antes se davam bem, acabarem por se odiar. O rapaz amou Gisele e ainda a amava, Sõnia invejosa foi numa feiticeira e fez macumba, por bem ou mal teria o rapaz.

Gisele começou a notar um olhar frio nos olhos antes amorosos de seu namorado. Parecia que ele se tornara outro homem, triste Gisele viu Alberto se distanciar. Dois meses depois o namoro acabou. Um mes depois Sõnia e Alberto começaram a namorar, com trés meses de namoro noivaram.

Triste e desiludida Gisele mudou de cidade, de longe via a felicidade dos dois traidores infieis. No dia do casamento decidiu finalmente ir impedir o casamento, na estrada chorou descontrolada. Gisele perdeu a direção e o carro capotou e caiu na ribanceira, a moça morreu na hora.

Naquele momento como saido de um feitiço Alberto olhou nos olhos de Sõnia e percebeu o erro que estava cometendo e abandonou a noiva no altar. Na porta da igreja viu Gisele palida e com um vestido branco de noiva, a moça o olhou triste e amorosa.

- Alberto meu amor, descobri que a Sõnia fez um trabalho para nos separar, eu vinha impedir o casamento, bati o carro e sei que morri. Meu amor como eu queria ser a mulher que ti faria feliz... O destino nos separou, agora tenho que ir, aonde eu estiver sempre ti amarei.

Lentamente Gisele desaparecia, desesperado Alberto gritava sua dor. Horas depois encontraram o corpo na estrada, Gisele estava morta. Sõnia pediu perdão mais inconsolavel Alberto não perdoo. A beira do caixão o rapaz jurou:

- Gisele sempre vou ti amar.

Alesandra Cristina
Enviado por Alesandra Cristina em 26/11/2012
Código do texto: T4005766
Classificação de conteúdo: seguro