O Testamento

" Deixo todo os meus bens a minha amada Nora, meu amor nunca bastou a ela, então que fique com o maldito dinheiro que nos separou... Espero que o dinheiro possa ti dar, o que eu nunca pude pois Nora jamais permitiu, enfim este insano amor me levou ao suicidio. Uma dia nos reencontraremos Nora, e vocé sabera o quanto ti amei e morri ti odiando".

O advogado leu o testamento de Flavio, a ex noiva olhava avida ao redor e se satisfazia ao saber que agora tudo seria finalmente seu. Nora era uma alpinista social, encontrou no fragil rapaz depresivo que conheceu numa festa o alvo para sua subida rumo a alta sociedade.

Nora riu ao lembrar do rapaz de aparencia doentia, Flavio era alto, cabelos negros e olhos azuis sombreavam a pele palida. Nora logo o conquistou, mais mesmo apaixonado o rapaz não lhe dava dinheiro. Cansada de fingir Nora o abandonou a beira do altar. Flavio se trancou em casa e ninguem mais o viu. Uma semana depois acharam seu corpo morto vitima de um tiro por ele disparado. Nora sentiu pena, mais agora mal podia esperar para por a mão na fortuna do defunto.

Nora mudou-se para a casa de Flavio, e algo estranho começou a acontecer toda a madrugada a meia noite se ouvia passos pela casa. Nora foi até a sala e viu para seu espanto a alma de Flavio. O rapaz a olhou com ódio mortal e quiz se jogar em cima dela, Nora fugiu.

Nora trouxe pai de santo, padre, pastor e nada da alma penada a abandonar. A moça emagrecia a olhos vistos, com medo e decidida uma noite a moça o esperou. Nora o viu e estranhamente não sentiu medo, olhou a aparencia horrivel daquele expectro e sentiu pena. Da cabeça aonde Flavio disparara o tiro um horrivel buraco marcava a cabeça. O olhar do defunto era mistura de amor e ódio.

- Não vou abandona-la jamais Nora, tudo que foi meu é seu, e mesmo eu ainda ti odiando uma parte de mim ti ama... Porque vocé brincou comigo Nora?

- Eu queria teu dinheiro, nunca gostei e poderei gostar de vocé.

Flavio derramou lagrimas de sangue e jurou:

- Vocé será sempre minha... Jamais ti deixarei.

Nora começou a gritar e a alma do rapaz se encostou na jovem. Tempos depois num hospicio Nora e Flavio ligados pelo laço de amor e ódio se acorrentavam mais e mais, Nora se perdeu na loucura ou seria um encosto?

Alesandra Cristina
Enviado por Alesandra Cristina em 24/11/2012
Código do texto: T4002074
Classificação de conteúdo: seguro