Uma rapidinha..

Ela fumava o seu cigarro barato, enquanto permanecia a espera de um cliente qualquer. Trabalhar nas ruas já não estava tão facil, a concorrência, diminuia as esperanças de ganhar um trocado extra.

Nicole estava no auge dos seus 23 anos, corpo esguio e olhos claros, não muito atraente, mas tinha os seus atributos. Pela manhã "ralava" em um bar de esquina sujo, onde velhos cachaceiros tinham o costume de passar a mão em sua "bunda". E a noite atrevia-se a encarar as ruas sujas e fedorantas à procura de algum vagante querendo diversão.

Já passava das três da manhã, e Nicole cansada de esperar, preparava-se para ir embora, quando um carro de vidros escuros, estacionou bem a sua frente. Para o seu espanto, um belo rapaz conduzia o veiculo, e com um sorriso sádico, ele pôs a perguntar:

- Ola minha bela, o que faz perdida neste lugar imundo?

- Trabalhando, não tá vendo?- respondeu Nicole arrogantemente.

O rapaz sorriu e fez um sinal para que ela se aproximasse mais.

- Venha cá, quero te contar um segredinho.

- Olha eu não tenho tempo para brincadeiras meu filho, vai querer uma rapidinha ou não?

- Quero você para toda a eternidade minha bela, quanto vai custar ? - o rapaz deu uma leve piscadela.

- Ah, não tem jeito meu amor, não tenho dono, é vinte reais a rapidinha e pronto!

O homem a fitou de cima a baixo e abriu a porta do carona para que ela entrasse.

- Entre e me dê um pouco de diversão, me mostre o seu melhor!

Automaticamente Nicole entrou no carro e acomodou-se , antes de qualquer coisa , ela já foi acariciando o orgão do rapaz que ja estava duro como pedra.

- Nossa, esse é dos grandes- balbuciou ela.

Quando enfim abaixou as calças do sujeito, teve subitamente uma ânsia de vômito, o penis estava coberto por um liquido viscoso e fétido.

Antes que pudesse reverter a situação , sentiu uma mão agarrar o seu pescoço e a forçar sua cabeça ao horripilante orgão, que agora estava incontrolavel.

- Chupa sua vagabunda! Era isso que você queria! - vociferou o rapaz

Agora não tinha como escapar, Nicole sentia o liquido escorrendo por sua garganta abaixo, um gosto horrível e amargo, estava sufocando naquela imundice. Tentava de todas as formas se livrar daquele pesadelo, mas tudo era em vão, não tinha força suficiente. Faltava-lhe ar nos pulmões, pensou na sua mãe, no seu filh.....

12:00 - Jornal Local

- Ainda não se sabe a identidade da mulher , que fora encontrada morta em uma rua sem saída no suburbio. Policias encontraram uma grande quantidade de um líquido aparentemente podre ao redor do corpo....

Renan Insano
Enviado por Renan Insano em 10/11/2012
Código do texto: T3978517
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.