O Ladrão de Sepulturas

Era hora do almoço e cheio de fome o rapaz com as roupas sujas, chinelo de dedo, caminhava pelo cemiterio, de repente umcortejo passa lado a lado com o rapaz, a famila do morto o olhou enojada. Com profundo rancor o jovem seguiu o cortejo, ao chegar proximo a um mausoleo o caixão foi aberto, dentro um homem gordo aparentando quase cinquenta anos, o jovem viu nos pulsos do defunto um par de abotoaduras de brilhantes. O padre fez o ritual e fecharam o caixão e enterraram o gordo. Todos partiram rapidamente do cemiterio, fugiram como se fugissem do inferno, o rapaz deitou ao lado da sepultura e esperou a noite. Um vento gelido e o rapaz quebra a lapide, o caixão foi violado o jovem se jogou dentro da sepultura, arrancando dos pulsos do defunto sentiu uma dor no peito e viu horrorizado o gordo pegar uma cruz e enterrar em seu peito. O rapaz olhou os olhos vermelhos do defunto e antes de morrer o viu pegar as abotuaduras e colocar no pulso, entrar no caixão e tampar. Na manhã seguinte encontraram o jovem com uma cruz fincada no peito e a sepultura do gordo violada.

Alesandra Cristina
Enviado por Alesandra Cristina em 08/11/2012
Código do texto: T3974759
Classificação de conteúdo: seguro