DEBAIXO DA CAMA (miniconto)

Acordou em um sobressalto, olhou ao redor o escuro do quarto era intenso, lembrou-se do incidente no banheiro do shopping e cobriu a cabeça. Tentara de toda forma esquecer o ocorrido, mas agora, no deserto e sombrio silêncio da escuridão uma sensação apavorante lhe tomava a consciência...

No banheiro bem iluminado do shopping ela entrou devagar, sentia que estar ali sozinha àquela hora era meio estranho, olhou por toda a extensão do local e constatou que estava sozinha, pelo reflexo do espelho podia ver o longo corredor cercado por pequenas cabines, todas vazias. Ao entrar em uma delas ouviu uma pancada e passos do lado de fora, ouviu algo como uma corrente sendo arrastada e ficou paralisada por alguns instantes, mas com certeza não era nada. Ao abrir a porta viu que uma das cabines estava fechada. De frente para a pia olhava atenta às cabines pelo reflexo do espelho. E pelo reflexo ela viu... de dentro da pequena cabine algo se debatia no esforço de olhar por baixo da porta, com mãos humanas e cabeça de porco a criatura contorcida sorriu para ela...

E agora, por mais que tentasse se livrar dessa lembrança ela podia sentir que, seja o que fosse aquela criatura, agora, morava embaixo da sua cama e ela tinha certeza, mesmo que nunca tivesse coragem para averiguar, que aonde quer que ela fosse, seria acompanhada.

Eliane Verica
Enviado por Eliane Verica em 22/10/2012
Reeditado em 23/10/2012
Código do texto: T3946657
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.