Dois anos de recanto

Sexta feira vou fazer dois anos de recanto, andei sumida colocando a cabeça no lugar. Senti falta de muita gente que conheci, e vejo com alegrias que muitos outros chegaram aqui, com há dois eu cheguei.

Devo dizer este recanto não é rede social, é familia, é coração eu amo este lugar. Zeni como não falar da querida escritora, amiga e fiel leitora, com não falar da generosidade deste coração que me amparou aqui. Zeni ti adoro amiga. Lee Rodrigues esta poeta que trancende em suas linhas, Calixto saudades dos contos aterrorizantes, Mauro Alves e seus contos fenomenais, João Murilo, Netto Andrade, Raphael, e logico o mestre Julio Dosan e suas sagas epicas. E tantos outros que me perdoem por não lembrar o nome mais que fazem deste recanto uma familia que mesmo distante marca o coração e se eterniza na alma.

A dois anos cheguei como leitora, virei pessima escritora.kkkkkkkk. Um dia achei este site na internet e nunca mais sai. Aos novos leitores, escritores bem vindos. Aos antigos meu respeito. Amo todos vocéis.

Alesandra Cristina
Enviado por Alesandra Cristina em 22/10/2012
Código do texto: T3945271
Classificação de conteúdo: seguro