Vermelho

1128045.jpg
          Luma tinha sonhos esquisitos. Eles se repetiam cada vez que ela tinha um desentendimento com alguém. Ela o via transformado em um gigante vermelho que partia para agarrá-la. Ela fugia por ruas vermelhas, ouvia buzinas vermelhas.
          VVVVVVVVVVVVVVVEEEEEEERRRRRRRRRRRRRRMMMMMMMMMMMMEEEEEEEEEEEEELLLLLLLLLHHHHHHHHHHHHHHHHOOOOOOOOOOOOOOOOO. Esse grito ecoava em seu ouvido.
          Passado o susto, ela acordava, ligava a luz e tudo estava normal a sua volta. Não dormia mais, porque os monstros poderiam atacá-la.
          Encontrou o namorado com outra no cinema... Ficou transtornada, mas saiu sem ser vista. Foi ao shopping, comprou roupas vermelhas, sapatos,bolsa, roupa de cama, celular...
          Chegou cansada das compras,jogou-se no sofá da sala, ouviu uma canção de amor, depois um rock paulera... estava só... o mundo era seu.
     Abriu a janela, olhou para o céu, ele estava vermelho, os apertamentos próximos, todos vermelhos........      VVVVVVVVVVVVVVVEEEEEEERRRRRRRRRRRRRRMMMMMMMMMMMMEEEEEEEEEEEEELLLLLLLLLHHHHHHHHHHHHHHHHOOOOOOOOOOOOOOOOO. Esse grito ecoava em seu ouvido.
     Desnorteada, caminhava pelo apartamento que também estava vermelho.
     A campainha tocou, meio zonza, abriu a porta... O namorado de vermelho,com um buquê de rosas vermelhas, beijou-lhe os lábios vermelhos.
     Ouviu-se um ranger estranho, silêncio............Depois sirenes, buzinas, vozes... O caminhão dos bombeiros tentava apagar as chamas.
valene
Enviado por valene em 15/10/2012
Reeditado em 02/10/2016
Código do texto: T3934957
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.