Chapeuzinho vermelho em tempos de web

Ela era muito bonita: cabelo negro, olhos grandes, boca carnudo, nariz arrebitado, queixo fino.Vivia presa em casa, pois aos 14 anos os pais não a deixavam sair, porque era perigoso.

Maquiava-se e ia encontrar amigos na internet. No perfil, informou ter 18 anos, estudante de psicologia. No Facebook, colocou fotos em casa de praia, na balada, no carrão que ganhara dos pais de aniversário...

Um amigo parecia ser o par perfeito: loiro, alto, praticante de esportes, 19 anos, rico, gostava de loucas aventuras. Postou fotos escalando montanhas, fazendo hipismo, nas baladas, praias...,mas tinha um problema: era tímido, não ficava com meninas,porque elas eram muito exigentes, não gostavam de esportes ou coisas que ele gostasse...

Gastaram alguns encontros,falando sobre "as desventuras de ricos": as pessoas se aproximam por interesse...

Um dia,Rafinha tomou coragem e convidou-o para um encontro, ele disse que estaria em uma competição esportiva, mas a levaria consigo se ela quisesse.

Ela confirmou o encontro: irei à chapeuzinho vermelho...

- Devo ir de lobo mal?

-Hihihihihi...

Deveriam encontrar-se defronte ao shopping. Ela não deveria levar bolsa para não chamar a atenção. Ele estaria em um Corolla preto.

Ela confirmou que o motorista a levaria.

Chegou próximo ao Corolla, coração aos pulos, mãos geladas, um friozinho na barriga...

De repente a porta se abriu, ela entrou sem refletir, percebeu um forte cheiro, o carro meio escuro... deu partida rápida. Uma música tocando em último volume.

-Trouxe o cartão, minha chapa?

- Cartão?

- SIM...

- Não tenho cartão de crédito...

- COMÉ BARANGUINHA?

- Que jeito de falar?

- Agora é com nóis babaca, perdeu... Vamo barbarizar... vou entrar naquela mansãozinha de merda e pegar teu papai e mamãezinha, vaca...

Ela tentou abrir a porta, mas estava travada...

- Aí galera, a vaquinha acha que vai cair fora!!!!!!!! ferrou, vamo fazer a festinha...

Ela começou a gritar...

No outro dia, encontraram uma menina de 14 anos,jogada a beira de uma BR movimentada. Estava mutilada: sem os seios e genitália. Os olhos haviam sido arrancados, as mãos cortadas. Na testa, inscrito a canivete: O lobo loro!

Mais a frente, um carro carbonizado e informação que haviam tomado um Astra de assalto.

valene
Enviado por valene em 14/10/2012
Reeditado em 26/11/2012
Código do texto: T3932830
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.