Angustia e insanidade-parte 2

Isabel adorava acampar com os amigos,e dessa vez escolheram a beleza de uma montanha,localizada em sua cidade. Era um belo final de semana para se destrair,nada melhor que um acampamento com fogueira,violao e historias de terror,rodeada de amigos,eram eles,Marcelo,Cecilia,Luis,Isadora,Roger e Helena,todos casais,e tambem Artur,seu namorado,que desde que soube do homem do olhar misterioso,nao queria mais deixar Isabel sozinha por ai.

No meio da madrugada la estavam eles,cantando uma boa musica em volta da fogueira,ate que Isabel decide ir ao banheiro em um arbusto perto dali. Quando estava voltando escutou passos sobre os galhos e matos,seu coracao acelerou e a adrenalina tomou conta,ela avistou entre os arbustos a mesma figura de sexta-feira passada,ele estava espiando-a com aquele olhar medonho,cheio de insanidade,ela toda se tremeu e correu para o grupo,uma sensacao terrivel invadiu sua alma,algo estava para acontecer,mas resolveu nao comentar com ninguem,aquilo tambem poderia ser so uma alucinacao.

Ao se deitar com o namorado na barraca,nao se hesitou,precisava desabafar aquele tormento,Artur,todo enfurecido,queria descobrir quem era o tal homem,para ele

Isabel era uma joia que precisava ser mantida em seguranca. Queria ele sair da barraca e procurar,no escuro mato,pelo tal sujeito,mas Isabel implorou pra que ele ficasse,precisava de sua companhia,pois sentia medo e nao queria mais preocupacoes.

A manha chegou e os dois resolveram ir embora,nao estavam se sentindo bem ali,sobre tais pertubacoes nada comentaram a ninguem,pois nao queriam estragar a diversao dos amigos com hipoteses,pois poderia sim ser uma alucinacao. Despediram- se de todos e deixaram a montanha.

CONTINUA.

Flávia Borges
Enviado por Flávia Borges em 04/10/2012
Código do texto: T3915894
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.