Sorrow- parte 1

Lá estava ela,perante o mundo obscuro que a cercava.Eram 23:15 da noite,últimos minutos de uma sexta-feira qualquer,não era 13 nem 14,e sim uma simples sexta-feira. Era admirável olhar aquela pequena cidade pacata durante a noite,era um ponto perfeito,via-se tudo,todas as poucas luzes,e longe de tudo e todos,ela se deslumbrava e usava aquele lugar para reflexão,pensar sobre a vida.

A caminho de casa sentia que estava sendo seguida,as vezes ficando imóvel pela estranha sensação,entrou numa leve ilusão de que era impressão,continuou a andar.Chegando na deserta rua de sua casa,vê a sua frente a figura de uma pessoa,um homem,estava ele todo de preto,com um sobretudo e botas,era-lhe estranho,pois nunca o tinha avistado antes em sua cidade,aproximando-se dele o arrepio tomou conta de seu corpo,ele a secava com os olhos,aqueles cabelos negros,pele branca e olhos pulando de seu rosto,o medo lhe envolveu e a única coisa que Isabel pensava era o porquê do tal misterioso a olhar daquela maneira grossa e invasiva.Olhou para frente e seguiu andando,a angústia que aquele olhar frio e intenso lhe causou foi de extrema profundidade,a marcou como um selo.Ao chegar na esquina olhou para traz e o homem não la estava mais,o desespero surgiu e a fez correr para casa.

CONTINUA AMANHA!

Flávia Borges
Enviado por Flávia Borges em 02/10/2012
Reeditado em 02/10/2012
Código do texto: T3912185
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.