O Escolhido no Fim Do Mundo

Logan era um verdadeiro fracassado, nunca deu certo em lugar nenhum, nada para ele fazia sentido. Logan amava Angie, moça cheia de objetivos nunca o levou a sério.

Apesar de ser desencanado Logan era um homem de bom coração. Fatos estranhos começaram a ocorrer, crimes aumentaram drasticamente.

Comida começou a faltar, água virou algo precioso. Doenças incuraveis, epdemias devastaram varias cidades.

O pastor da cidade profetizava o fim do mundo, Logan continuou sua vida ajudando. Um grupo de pessoas levaram em algumas residencias um video aonde falavam que o fim estava proximo.

Logan se preparou e no dia marcado, só ele estava junto daqueles estranhos. O resto do povo os olhava desconfiado, o pastor dizia:

- Estes são o anti cristo, não aceitem a ajuda deles. Deus mandara o auxilio dos céus.

Um dos homens com semblante angelical, os olhou penalizado.

- O senhor jamais disse que o auxilio só viria do céu, somos anjos os que quiserem venham conosco agora ou fiquem e esperam o fim.

Logan ficou junto dos anjos, e estendeu os braços a Angie que o rejeitou.

- Que pena Angie, eu ti amei de verdade.

Logan viu os anjos levantarem asas e o levar, em varias partes da Terra muitos foram salvos. Logan olhou para baixo e viu uma bola de fogo devastar sua cidade e lá embaixo o pastor ser devorado pelas chamas, lá do alto Logan lamentou por Angie.

Alesandra Cristina
Enviado por Alesandra Cristina em 09/09/2012
Código do texto: T3872497
Classificação de conteúdo: seguro