Uma nova chance

- Eu sou a escuridão e a luz, o juiz, juri e o carrasco.- o maniaco atirou com frieza na direção de Nate, o policial que o olhava.

Nate viu o tiro atingir seu ombro, sem pestanejar deu dois tiros na cabeça do maniaco. Antes de cair viu um ar sataniaco nos olhos do bandido. Ferido Nate chegou proximo a vitima que estava ao lado do bandido e viu que ela ainda respirava.

Nate conseguiu se livrar do bandido, que morreu. Fatos estranhos começaram a acontecer a Nate, ele se sentia perseguido por alguém já não dormia ou comia. Seu chefe o dispensou do trabalho.

Nate foi ver a moça que salvara, quando a reviu logo se apaixonou. O maniaco não saiu de sua mente, Nate começou a virar outro o homem mais violento.

Clarice foi morar com ele e logo as agreções começaram, a moça logo o abandonou. Nate transtornado pegou a faca na cozinha e avanço em Clarice e cortou seu pescoço. Coberto de sangue ele desmembrou os braços, as pernas e enlouquecido escreveu na parede "NA SEGUNDA VEZ, MATEI A VADIA".

A policia foi chamada e o chefe de Nate o olhou penalizado.

- Porque vocé fez isto Nate?

- Meu nome não é Nate, sou o maniaco que vocés pensaram ter matado, nem a morte me impediria de matar aquela vadia. Seu querido Nate não esta aqui.

Uma risada cruel marcou aquelas palavras, Nate foi colocado na ambulancia rumo ao hospicio.

Alesandra Cristina
Enviado por Alesandra Cristina em 09/09/2012
Código do texto: T3872489
Classificação de conteúdo: seguro