Resgate na cidade das sombras

Gritos altos na noite escura, pedido de socorro a toda parte. Muitos proximos a um lago que exala um forte cheiro de podridão. Outros com chagas abertas, todos cercados por muita dor e desespero.

Ali era o Umbral, ou como chamam na Terra o Inferno. Alice estava no vale dos suicidas, uma ferida em seu abdomem saia um liquido podre. Alice era a filha mais nova de uma familia de classe média. Mimada se apaixonou por João, o motorista da familia. O rapaz quiz fugir a moça o desprezou. Um dia sem mais nem menos o rapaz sumiu. Alice se desesperou e logo sentiu a barriga crescer. Alice sentiu que mudara ante a nova vida que crescia, pelo bebé contou tudo ao pai. Norberto seu pai foi implacavel, a filha daria o filho para a adoção. Alice tentou fugir em vão. Sete meses depois deu a luz, nem viu o rostinho do bebé o pai deu sumiço na criança.

Alice tentou viver mais descobriu que o pai mandara matar João, sem chão a moça pegou a faca e cortou os pulsos. O fim não veio, quatro anos após o desencarne vivia ali naquele purgatorio de dor. Um dia cansada pediu ajuda e finalmente João pode resgata-la. Alice beijou as mãos de seu amado, e reencontrou o amor naquele olhar.

Num lugar de refazimento Alice se recuperou junto finalmente ao lado de seu amado. Numa bela tarde uma criança corria num parque ao lado de seus pais adotivos, os espiritos de Alice e João abraçaram a filha e a viram brincar.

Alesandra Cristina
Enviado por Alesandra Cristina em 06/09/2012
Código do texto: T3868615
Classificação de conteúdo: seguro