Amor sem limites

O tempo é amigo

Por vezes inimigo

Leva com ele amores e sonhos, mais também nos amadurece.

Larrisa olhou o porta retrato ao lado da cama, lagrimas caiam de seus olhos seu amado Marcelo morrera a trés meses. Larrisa não conseguia esquecer seu amado, as vezes nada sai como planejado, tantos plojetos abandonadonados.

Uma noite sem conseguir pensar direito pegou o carro e foi ao cémiterio. Larrisa pulou o muro do cémiterio. Atordoada a moça andou sem rumo, até chegar no tumulo de Marcelo.

Ao ver a foto de seu grande amor, Larrisa chorou, sem pensar pegou a faca e cortou os pulsos. Larrisa sentiu a vida se esvair. Quando viu seu amado Larrisa correu para seus braços, Marcelo a olhou penalizado.

-Meu amor ninguem tem direito a tirar a vida que Deus deu. Não era sua hora, agora estaremos separados.

Larrisa olhou seu corpo morto e quiz voltar, era tarde estava morta. De repente Larrisa se viu num vale tenebroso e se pos a gritar, sem perceber ali a seu lado Marcelo tentava conforta-la, mais estavam separados pelo ato de Larrisa, mais um dia seu amor a resgataria, agora restava esperar.

Alesandra Cristina
Enviado por Alesandra Cristina em 20/04/2012
Reeditado em 20/04/2012
Código do texto: T3623868