Segunda chance

Ludovico era um homem garboso todas as moças caiam a seus pés. O rapaz não queria compromiso, todas as moças desiludidas o alertavam um dia ele se apaixonaria. O rapaz numa noite de lua cheia, meio embriagado sentou na praça, a seu lado sentou-se uma moça de beleza sem igual, ele puxou conversa e nada da moça falar. De repeente a moça se levantou e adentrou o cémiterio. Ludovico se apaixonou pela moça. Todo o dia a meia noite sentava-se na praça a espera da moça. O rapaz a procurou em todos os lugares sem a encontrar. O rapaz mudou e se tornou triste. Meses se passaram e o rapaz sofreu um acidente grave. Entre a vida e a morte o rapaz se viu na mesma praça e a moça apareceu triste.

-Ludovico sou eu a Bruna, por muitos anos te amei em siléncio. Tive aquela leucemia que me tirou a vida, mais eu tinha que te dizer o quanto sempre te amei.

Ludovico lembrou de Bruna a irmã de de sua ex noiva. O rapaz percebeu o quanto amava Bruna a unica que lhe tocou o coração. De repente no hospital o coração do rapaz parou. Ludovico sentiu os ultimos laços que o uniam a Terra se romper. Ludovico pegou a moça nos braços e sentiu que havia encontrado a felicidade.

-Sinto que morri, não estou triste agora tenho vocé. Bruna vocé é o meu verdadeiro amor.

Bruna e Ludovico se abraçaram e juntos seguiram a luz de seu eterno amor.

Alesandra Cristina
Enviado por Alesandra Cristina em 18/04/2012
Código do texto: T3620656