O engano

Silvia sentia uma inveja profunda de sua amiga Luisa, do marido, dos filhos da casa e do emprego ela imaginava que tudo era perfeito. Um dia resolveu procurar uma vidente, e a mulher disse que lhe cobraria dois mil para ela fazer um trabalho em que Silvia teria tudo o que a amiga tinha. Silvia sorriu perversamente.

Dois meses depois Silvia estava no enterro de Luisa, aparentemente Luisa teve um mal subito vindo a morrer na hora. Silvia olhou de lado e viu uma sombra perto do marido da amiga. Meses depois Silvia estava sentada confortavelmente na sala de sua nova casa, estava noiva do viuvo de Luisa. Silvia já previa a felicidade e riqueza que teria. Renato começou a mudar o comportamento logo após o casamento. Silvia começou a apanhar muito, mais como ganhava diversas joias logo esquecia. Silvia começou a ver o espirito de Luisa que olhava em sua direção e chorava. Renato sem Silvia perceber começou a colocar veneno na comida dela, logo Silvia enfraqueceu, percebeu estar a beira da morte e viu a seu lado o espirito de Luisa que a olhava sem rancor.

-Sim Silvia eu sei do trabalho que vocé fez para me destruir, só o que vocé não sabia era que o Renato era um psicopata e que aliado ao teu trabalho ele me matou. Depois da morte eu soube de tudo e por ainda gostar de ti, quiz te avisar. Silvia a grama do vizinho sempre é mais verde que a nossa não? Agora vocé prova o veneno que planejou a mim, não posso te ajudar vocé preparou seu fim.

Penalizada Luisa viu estranhos seres monstruosos levarem a alma de Silvia para o inferno. Antes de partir viu seres das trevas proximos a Renato. Livre de tudo Luisa partiu em paz.

Alesandra Cristina
Enviado por Alesandra Cristina em 16/04/2012
Código do texto: T3616555