Noite Sangrenta

Eu não me esqueço daquela noite...

Duas crianças,por não saberem do paradeiro de sua mãe,tiveram que aprender a viver da maneira com que suas tiias diziam:

-Aprendem meninas,senão vão levar palmatória no final do dia!!!!HAHAHA!!!

Diante tal situação,elas estavam"sendo engolidas" pela monstruosidade das tias,o medo,o receio faziam parte de suas vidas.

O problema é que elas foram crescendo,crescendo e a mentalidade que aquelas medíocres de suas tias faziam,pois deveriam ser instruídas e não serrem incapacitadas a todo momento;houve uma pequena parte em que elas não sabiam.....Em uma noite de lua nova,elas se transformavam em Zumbis,coisa percebida por elas devido a falta de sono que estavam,pois uma delas ao tomar um copo de leite ouviu alguns gemidos de suas "tias".

-Ownnnnnnnnnnnnnn,vocês estão para morrer!!!!!!Ownnn!!!

Porém a tia viu a pobre coitada e falou:

-Essa noite vai entrar para história,vai ser a noite mais sangrenta de suas vidas!!HAHAHAHA!!!!

Perceberam então,para as partes de seus corpos meio que avermelhados,quando viram que estavam sendo perseguidas;pois essa transformação ocorrida é pelo fato nas suas vidas,essas tias nunca tiveram amor e viviam amarguradas por uma vida mesquinha,ruim e começaram a desenvolver este lado quando fizeram seus 58anos,neste lado de Zumbi esfoemado por sangue e determinadas a matar as garotas nas quais conviviam diariamente,logo começaram a luta alucinante de suas vidas!

Foram então,para o porão;tinham armas que poderiam deter os Zumbis,como não tinham forças suficientes,usaram explosivos contra as tias,felizmente morreram,mas,infelizmente partiram em dois cadáveres as pobres garotas,pois elas estavam frias,e eu não tive forças para salvar aquelas garotas na noite mais sangrenta em que vivi.

Thalles Cakan
Enviado por Thalles Cakan em 28/03/2012
Código do texto: T3581437
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.