NAMORO PELA INTERNET

Karem estava encantada com um moço que conheceu online, por mais que sua mãe lhe aconselhasse a tomar cuidado, ela ignorou por completo e foi se encontrar com o tal namoradinho.

No lugar e hora marcada lá estavam os dois, nervosos e ofegantes, era a primeira vez que ambos estavam se vendo. Depois de breve apresentação,Karem e Marcos foram logo ao objetivo do encontro. Caminharam alguns metros dalí onde havia um motel e sem exitar entraram e viveram momentos inesquecíveis, descobriram-se apaixonados um pelo outro. Tinha rolado de tudo entre eles, beijos ardentes, sexo quente, com direito sexo oral e até anal, combinação perfeita, envolvendo-os uma química que fazia o prazer aflorar a cada olhar, a cada toque um prazer orgasmico que ambos jamais tinham experimentado. Em dado momento Marcos apanhou o seu relógio que estava no bolso de sua calça e num salto deixou-a sozinha na cama, apanhou suas roupas e começou a vestí-las, karem assutada e sem entender nada, perguntou-lhe o motivo de tanta pressa, Marcos respondeu-lhe que tinha um compromisso e que deveria estar em casa até a meia noite.

antes que karem estivesse pronta Marcos a deixou alí mesmo no Motel.

Decepcionada e aos prantos Karem volta pra casa, em seu quarto, tenta entrar no orkut de Marcos e extranhamente descobre que nunca existiu entre os seus amigos adicionados, alguém com esse nome. Intrigada Karem procurou descobrir algo mais sobre o desconhecido. Um investigador contratado encontrou a família de Marcos que por coincidência morava alí bem próximo de sua casa.

Karem mal esperou amanhecer o dia e foi bater na porta da família.

O relato do encontro entre Marcos e karem deixou todos arrepiados,

Seus pai e irmãos confirmavam que Marcos tinha morrido uma semana antes do encontro macabro entre ambos.

+++++++++++++++++++++++FIM++++++++++++++++++++++++++