CASA MAL ASSOMBRADA

UM CASAL QUE ACABOU DE CHEGAR Á CIDADE SE ENCANTOU COM A VELHA CASA QUE FICA BEM NA ENTRADA DA CIDADE, BATERAM PALMAS DIANTE DE UM PORTÃO DE FERRO TODO ENFERRUJADO, LÁ DO FUNDO UMA SENHORA QUE MANCAVA EM UMA DAS PERNAS VEIO MANQUETOLANDO ATÉ ÊLES. TINHA UMA APARÊNCIA ASSUSTADORA, MAIS PARECIA UMA DESSAS BRUXAS DOS CONTOS DE TEROR.

PASSADO O SUSTO, O CASAL MANIFESTOU O INTERESSE EM ALUGAR O CASEBRE, QUE CAIA AOS PEDAÇOS A SUA VOLTA PAIRAVA UM AR SOMBRIO, DAÍ A FAMA DE MAL ASSOMBRADO.
A ANCIÃ OLHOU BEM NOS OLHOS DOS DOIS EXTRANHOS E ESBOÇOU UM SORRIZO DESENHADO NO CANTO DA BOCA, SEM RESPONDER NADA
DESAPARECEU DIANTE DELES DEIXANO-OS ESTUPEFATOS.

MESMO DIANTE DO OCORRIDO, EM MOMENTO ALGUM PENSARAM EM DESISTIR DE MORAR ALÍ, DIZIAM SER A CASA E O LUGAR PERFEITO.

COMO NÃO HAVIA VIZINHO POR PERTO E A NOITE TINHA CHEGADO RAPIDAMENTE, ENTRARAM E FORAM SE ACOMODANDO COMO PODIAM,
AINDA CHAMARAM ALGUMAS VEZES PARA VER SE HAVIA ALGUÉMQUE PUDESSE LHES AUTORIZAR A PERMANECEREM E ATÉ PARA OFICIALIZAR
A AQUISIÇÃO DO IMÓVEL.

PELO ASPECTO HORRÍVEL EM SEU INTERIOR TUDO INDICAVA QUE HÁ MUITO TEMPO NÃO ENTRAVA NINGUÉM ALÍ.
O PÓ E TEIAS DE ARANHAS ESTAVAM POR TUDO, RATOS ENORMES CORRIAM E BRIGAVAM PELOS CANTOS.

R0MPENDO COM AS MÃOS AS TEIAS QUE COBRIAM TODA A SUPERFÍCIE DA ESCADA, O CASAL AMEÇOU DE SUBIR PARA ANDAR SUPERIOR, QUANDO FORAM SURPREÊNDIDOS POR UM RUÍDO ENSURDECEDOR, PROVOCADO POR BANDO DE MORCEGOS QUE HABITAVAM O LOCAL.

OS RECEM CHEGADOS HAVIAM SIDO AVISADOS QUANDO PASSARAM PELO VILAREJO DE QUE AQUELA CASA ERA CHEIA DE DEMÔNIOS E QUE NINGUÉM CONSEGUIU MORAR LÁ HÁ MUITO TEMPO.

A ÚLTIMA FAMÍLIA QUE TINHA COMPRADO O IMÓVEL E TENTOU MORAR NELA, TINHA DESAPARECIDO SEM DEIXAR VESTÍGIO SEGUNDO OS MORADORES DA CIDADE.

O SONO E O CANSAÇO FEZ COM QUE NADA DISSO IMPORTASSE AO JÓVEM CASAL, QUE ADORMECEU IMEDIATAMENTE.
NO MEIO DA NOITE, UM BARULHO E CONVERSA NO ANDAR TÉRREO, ACORDOU OS JÓVENS, QUE ASSUSTADOS,DESCERAM PARA VER QUEM ESTARIA LÁ, MAS NÃO HAVIA NINGUÉM SÓ OS MORCEGOS E RATOS.

ABRAÇADOS AMBOS COMENTARAM SOBRE A EXISTÊNCIA DE EMÔNIOS NA CASA, DITO A ÊLES PELOS MORADORES.
UM ARREPIO PERCORREU-LHES OS  CORPOS GELADOS DE
TANTO MEDO.

EM SEGUIDA OUVIRAM VOZES E GARGALHDAS NO ANDAR DE CIMA, COMO A ESCURIDÃO ERA TOTAL, APENAS O CLARÃO DE RELÂMPAGOS ILUMINAVA OS CANTOS DA SINISTRA CASA.
LÁ FORA CHOVIA MUITO E VENTAVA FORTE, TORNANDO TUDO MAIS TÉTRICO AINDA, SEM CONSEGUIR DORMIR OS VISITANTES PASSARAM A MONITORAR O RELÓGIO QUE PARECIA NÃO SE MOVER, A NOITE NÃO ACABAVA MAIS.

MARCIA... MARCIA... VOCÊ TÁ AÍ,. GRITAVA MARCOS, MARCIA TINHA SAÍDO DA CASA PARA IR AO BANHEIRO E NÃO TINHA RETORNADO.

APAVORADO MARCOS, PEDIA SOSCORRO E CHORAVA ENQUAUNTO PROCURAVA COMPANHEIRA, DO LADO DE FORA SILÊNCIO TOTAL... SÓ SE OUVIA O RUIDO DA CHUVA QUE CAÍA TORRENCIALMENTE,
O PÂNICO TOMOU CONTA DE MARCOS QUE CORRIA FORA DENTRO DA CASA A PROCURA DA COMPANHEIRA, ATÉ QUE A AVISTOU NO ALTO DA ESCADA.
MÁRCIA!.. GRITOU MARCOS...ONDE VOCÊ TINHA SE METIDO?
CORREU EM SUA DIREÇÃO E FOI ABRAÇÁ-LA, E QUASE CAIU DA ESCADA AO OLHAR NO ROSTO DE MÁRCIA, UMA EXTRANHA MÁSCARA COBRIA-LHE A FACE.
 
NÃO ERA ELA, QUEM ESTAVA ALÍ NAQUELE CORPO, UMA VOZ GROSSA E ROUCA SAÍA-LHE PELA BOCA QUE TINHA OS LÁBIOS SERRADOS E SEUS OLHOS ESTAVAM CRISPADOS  UM OLHAR DIABÓLICO...

ATERRORIZADO MARCOS SAIU EM DISPARADA EM DIREÇÃO DO VILAREJO PARA BUSCAR AJUDA MAS TODOS SE RECUSAVAM EM RECEBÊ-LO TODOS SABIAM QUE ÊLE VINHA DA CASA MALDITA E TEMIAM OS DEMÔNIOS.

MARCOS ENTÃO RETORNOU SEM RECEBER AJUDA E CONTA-SE QUE JAMAIS SE
VIU NEM MARCOS NEM MARCIA, AMBOS SIMPLESMENTE DESAPARECERAM.

O CASARÃO CONTINUA FECHADO E EM NOITES DE TEMPESTADES
OUVE-SE OS GRITOS DOS QUE MORRERAM OU DESAPARECERAM, NAQUELE TERRÍVEL ANTRO DE DEMÔNIOS.

++++++++++++++++++++ +IM ++++++++++++++++++++++++++



LEIA CEMITÉRIO ABANDONADO NA CIDADE DOS MORTOS


LEIA  02 DE NOVEMBRO DE 1990  DIA DOS MORTOS (TERROR)