Triagem das perdas e dos perdidos

-o que se faz em noites de tédio (sorrisos fundos) - você perdeu, menino! Perdeu menino! E fico meio que ficando, mudez vilã, um gato, como um gato penso imediato uma flauta calma e loucura, quase tibetana, quase do outro lado vazio de fome, mas em samadhi não se chega, é sucessivos estados, visitas e visitinhas até se tocarem - quase morando aqui, por que não fica logo, bem (de benzinho)? Não me mantenho, se você visse (perspectiva), não me mantenho nunca. Os cortes correm aleatórios ilusório tictar do tempo, decido e escolho como se escolhe mercadoria não chorar, - eu me vesti, vestindo e despindo até a hora da morte amém - e a verdade, verdade-verdade verdadeira mesxxmo, pode-se? O controle remoto apitando, ela me disse, e eu posso dizer, querida, que eu também escuto, dói no baixo ventre, vai doendo e merdas que descem no intestino contraído, aí um vômito ou um arroto - os padres dando comida, foi a única coisa que consegui pensar - minha mulher dizendo - tu é purim teu pai! - e não era ódio, era uma saudade raivosa. Ela disse e eu quase fui me perdendo instantes depois de antes de depois e num quase meio símbolo, caindo de bunda na memória e eu vi, acabei vendo de olhos abertos para o total do sol a pino o meu pai nascer e depois criança sem pai pai que batia e fazia sexo no meio da sala olhava pra ele prestatenção como que come mulher seu boiola atormentado pelos gemidos dores e algumas mulheres casadas depois uma madrasta do tipo você-não-é-meu-filho e uma mãe minha ou dele, minha ou dele, fiquei sonhando perguntando ando ando e minha mãe não sou seu pai minha mãe tentaram ela, eles diziam-na a sua feiura e a batiam e olha só, prostituta, e eu assim pequeno o que eu faço e eu quero salvá-la, minha mãe, morrendo, quero salvá-la, e meu pai bate e ela correndo correndo e eu estou voando tentando alcançá-la sem música e a vizinha sua mãe não presta quem sabe não viro a sua, vaca, ela correndo para a casa da mãe- aqui você não entra, não vou pôr em risco minhas outras filhas, teu marido te deu um nome, e eu pequeno voando sem asas e ela sai para o pai e pai me tira daqui antes que eu faça uma besteira o pai mais calmo amoroso suspira, e eu vou indo novamente sem asas e não pode bater na avó, e ela não tem pra onde ir, e eu quero vem mamãe eu te seguro eu posso te salvar e volto num trovão até antes de ela nascer e ainda na barriga e a mãe dela chorando chorando porque levaram a filha mais velha e eu te odeio! para o marido que deu a primeira e no escuro do banheiro ela bate na barriga se não fosse essa a primeira não iria embora, muitos filhos, bate até que a dor na costela se transforme em arrependimento me perdoa meu bebê mas já é muito tarde e minha mãe já sente ódio e medo e a mãe dela não pode morrer o ódio e eu volto volto volto volto. A vizinha chora o marido chega ela foge, eu fujo, minha mãe longe bem longe e meu pai sorrindo sorrindo e um dia você vai ser potente quanto papai, filhinho, vai sair fazendo filho por todos os cantos, serei o pai do mundo risos que risos. Indo pro ícone até que perdi o fio da meada e assim me Estou me mantendo, estou me mantendo, em pontos reticentes e não travessentes, todos os escravos são mulheres, mulheres - você está com cheiro estranho, seu suor tem cheiro de café! Passa o celular, passa! E também da minha esposa, um moleque, ou um em vários quem disse isso talvez pensei. Mas eram vários faz alguma coisa coisa socorro e vários segurando e lágrimas e eu a vi e tive certeza que ela era o padre perseguido pelos políticos e no fundo foi nascendo uma certeza vaga de luz que prometia eu vou te ajudar, vou te ajudar, espera um pouquinho, aguenta um segundinho mas a perna formigava e levantar era assim mas calma mas calma, um segundinho que ela volta olhamos o pássaro, um banana fracote mete aquiacolá e não faz nada belo marido olha como chora drogado parece drogado, dá uma pisa nele também vários diziam no disse de um e uma lágrima de quem é e fui lembrando da vizinha que trouxe o marido e num quarto se fecharam os dois com meu pai e de brecha de porta se podia ver e o marido calmo que nervoso deixa entrar devagar e o mundo começou a desabar em mim e meu pai disse musculoso é hoje que todo mundo engravida do papai e o terror desaba e dores de barriga me atiçam e uma dor na pelvis e todo mundo e o mundo todo ali no meu choro que curiava pela brecha o mundo na brecha e eu quero morrer. E aí saíram e não tinha mais ninguém perto e eu também não estava ou estava e esperava um comando e nada do padre, aí foi levantando o vestido azul-meio-ensanguentado levantando e uma morta calcinha por aí e logo uma agachadinho olhos ao vento um xixi tremelique, e balaçando parece que sem eixo e cadê o comando e ela saiu e eu só senti que poderia existir um fio que me ligasse a ela porque eu também me levantei e a segui, ela ia me puxando e coitada do padre que não poderia alimentar os pobres hoje porque porque sim, e o padre não era mais padre e eu não sabia o motivo do padre ou a mulher, e ela você não fez na-soluçando-da na-soluçando-da e eu sei eu sei eu sei, é que não sei como o padre foi me aparecer na mente e roubou todas as minhas forças e eu fugindo e caminhando para casa sei lá. Do fundo do útero dela eu ouvia minha mãe escorrida de pisa de irmãos que a odiaram por causa da mãe em comum e ódio decretado, e minha mãe de olhinhos inchados e eu morrendo morrendo porque mesmo eu sei e meu amor de adulto era só um fiapinho sujo e eu quase voltei do fundo para matar todos e deixar salva ela e minha mãe mas fui pego novamente e saiu toda a força e eu queria tanto mas eu a salvarei amanhã e não haverá morte ou nascimento haverá a vida initerrupta e ela tava quase junto comigo em sitonia de ser e eu não podia deixá-la me achar aqui se não do fundo poço quem pode sair e eu a expulsei com brutalidade do fundo do pensamento para que ela não visse o quão horrível eu sou aqui neste avesso e ela talvez não entenda e eu disse vai embora vai embora mas eu prometo que te encontro na superfície onde os bons devem habitar, tirarei do fundo eu e minha mãe até ti novamente. Arranca-te estômago, passa tudo esôfago, fica silencinho meu chapa. É quase um buraco, você tem e catapimbas não tem mais, um puxa-puxa empurra-empurra e aquele qualquer coisa vai embora com o seu seu, não aquilo -o que- é seu, mas o seu e não tem meu. Depois sono interrompido e dores dolores de cabeça de cebola mal digerida e poucos milímetros restantes até perder-me de mim.

-No hospital, no quinto mês, tudo antes antes disso, quando ela foi embora e não sei quanto tempo mas antes, já háviamos descoberto, um menino, o 3 menino de 5 tentativas e ele se manteve e manteve tanto e veio a notícia hábito esperada-não esperada pelo amor de Deus que essa vez! Que essa! - temos que tirá-lo agora, - é um bebê! Chororôhohoh. Era um sentimento meio cebola, você arrota e chora (não faz chorar os olhos? Por que não o interno corpo inteiro?) temperatura meio quente. E embora de ir cheios de silêncio e a barriga vazia (de cebola? - E depois foi o padre coitado e os causos e causos de ofício ossos, não, não, outra coisa - e o que houve aquela noite você não fez n-soluçando-a-soluçando-d-soluçando-a.Vá para o manicômio! Ela disse e bang de porta e nunca mais nunca de nada até que fiquei sonhando enquanto acordava e não tinha sono nem acordado e era que era assim: eu olhava para meu amor, amorzinho de esposa, abria toda sua pélvis e entrava nela e dizia e nós sorríamos eu vou ser nosso bebê, vou fazer viver porque já estou vivo e nascer enquanto vivo é não morrer, um fantasma de mãe, mas você não tem mãe, tem que ter tido uma. Aí bebês escorrendo, uma cachoeira de bebês - e eles começam a lutar entre si e correm que correm no planalto até mim, do meu pênis tiram bebês olha só o que pauzim faz oh paizim meu pai e mãe saindo de dentro e grandiosamente olhe só, olhe só, risonhos risos, tiram deus também e no fundo nesse momento eu sei que já sabia como sempre se sabe que meus bebês me roubavam bebês e eu era todos eles. Tinha no portão uma criança e apaguei a luz, apagada luz. Vieram os trovões e os raios fundo fundo eu fui vendo tudo até que não houve espaço e sim o sufoco e eu estava quase morrendo sem ar e morri mesmo e então eu ascendi novamente e lembrei da voz da minha mãe me desculpa, me desculpa por não ter sido a mãe que você queria mas eu me perdi nesse sentimento de inutilidade e eu juro que eu queria ter te ensinado a ler mas eu não pude me achar em mim nunca e também do lado de fora onde o lugar de acolhida em que se dorme o sono de ser amada se desintegrou no dia que solu-çando e eu disse nada e a abraçei e pude sentir o fino som atravessando os nossos peitos até brilhar a corda umbilical que existia e eu novamente senti o amor dela, o amor, eu senti, e eu levantei sóbrio e cheio de raiva que é a força do humano e eu decidi pela revolução e acendi a luz.