O Jogo do Silêncio

Era uma noite escura e chuvosa quando um grupo de amigos se reuniu na antiga mansão abandonada no topo da colina. Eles haviam ouvido histórias sobre a mansão, histórias de acontecimentos estranhos e desaparecimentos misteriosos que ocorreram ali décadas atrás.

Parte 1: O Convite

Tudo começou quando Laura, a mais destemida do grupo, propôs uma ideia ousada: passar a noite na mansão e jogar o "Jogo do Silêncio". O jogo consistia em permanecer em completo silêncio durante toda a noite, sem fazer barulho algum, independentemente do que acontecesse.

Parte 2: A Mansão Sombria

À medida que entravam na mansão, os amigos sentiam um arrepio na espinha. As paredes rangiam, as janelas estavam quebradas e o chão estava coberto de poeira. Mas eles avançaram, iluminando o caminho com lanternas, mantendo o silêncio rigoroso.

Parte 3: Os Sussurros Noturnos

Conforme a noite avançava, coisas estranhas começaram a acontecer. Eles ouviam sussurros vindos dos cantos escuros da casa, e sombras pareciam mover-se por conta própria. Um a um, os amigos começaram a ficar assustados, mas o jogo os obrigava a permanecer em silêncio.

Parte 4: A Descoberta Aterradora

Quando a madrugada chegou, eles se reuniram na sala principal, com olhos arregalados de medo. Foi então que descobriram uma mensagem escrita com sangue nas paredes: "O silêncio não é suficiente." O pânico se espalhou entre eles.

Parte 5: A Perseguição Noturna

Enquanto tentavam sair da mansão, algo começou a persegui-los nas sombras. Passos lentos e arrastados ecoavam por trás, e eles sabiam que não estavam sozinhos. O suspense atingiu o ápice quando um dos amigos desapareceu misteriosamente.

Epílogo: O Mistério sem Resposta

Ao amanhecer, o grupo conseguiu fugir da mansão, mas um deles estava perdido para sempre. Eles nunca souberam o que estava dentro da mansão ou o que os perseguira durante a noite. O "Jogo do Silêncio" havia se transformado em um pesadelo que jamais esqueceriam, um mistério sem resposta que permaneceu oculto na escuridão daquela mansão sombria.

Junior Lima (Messias)
Enviado por Junior Lima (Messias) em 29/09/2023
Código do texto: T7897084
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.