A Bruxa

Oi meu nome é Ryan, e hoje irei contar a minha história

Eu tinha entre 14 a 15 anos, e me mudei para uma cidade chamada Boston nos EUA em 1840, eu morei com minha mãe por um tempo mas resolvi trabalhar e morar em uma casa para quatro pessoas, para dividirmos o aluguel mas não foi uma boa ideia.

Esses caras que eu dividi a casa, tinham entre 50 a 60 anos, e nenhum deles gostava muito de mim por me achar gay. Um dia veio a pior notícia para a cidade, o xerife tinha morrido, mas não foi uma morte natural, eu ouvi falar que era por uma bruxa que já assustava os moradores a muito tempo, eu não me importei porque nunca acreditei nisso de conto de fadas.

Meus colegas de quarto ficaram intrigados, porque fazia tempo que não ouviam falar sobre A Bruxa, eu como sempre falei q não deveria ser real, que as vezes o xerife só morreu de algum problema natural e nisso só piorou as coisas na casa que compartilhavamos

Eu trabalho em um emprego não tão agradável, e ganho pouco, não sou bem-vindo em lugar algum por causa da minha aparência, porque não sou daqui e sim de São Francisco, uma cidade não tão perto mas um lugar maravilhoso.

Um dia cheguei em casa muito tarde, e muito cansado, meus colegas me chamaram pra sala para conversarmos e eu como sou uma pessoa gentil fui, eles comentaram para mim de novo sobre a morte do xerife, e eu falei q com certeza era algo natural, e eles me falaram que na época deles isso era normal acontecer mas não por causas naturais, e sim pela bruxa que tinha na floresta, falaram sobre esse assunto e eu fiquei um pouco desanimado, eu não acredito nessas coisas de bruxa, odeio esses contos inúteis.

No outro dia eu acordei amarrado pelos meus colegas

- Por que me amarraram, me soltem!!!!.- falei gritando de raiva.

- Não vamos te soltar, vamos esperar o outro moleque chegar pra te levar para a floresta.- falou meu colega.

Eu pensei que eles tinham me vendido para alguém, eu fiquei angustiado, com medo de acontecer algo comigo porque nessa época muitas pessoas eram vendidas por conta de órgãos, até que esse moleque chegou, ele tinha entre 15 a 16 anos, e o nome dele era Red, ele era bonitinho e era um pouco familiar para mim

Red me levou de a pé para uma floresta que ficava um pouco longe da cidade, eu não tive tempo nem de falar tchau para a minha mãe. Perguntei onde Red iria me levar e ele apenas respondeu que era pra um rio distante, eu tive medo dele fazer algo naquele lugar, mas mantive calma. Andamos por horas, e eu ainda estava com sono e uma hora Red me deu uma brecha, e eu saí correndo mas não sabia q ele tinha uma arma com ele, ele começou a atirar para me assustar e cai no chão tentando me salvar o mais rápido possível, mas já era tarde, ele conseguiu me pegar.

Andamos muito até chegar no caminho que Red queria, mas não sei o que ouve comigo, comecei a ter alucinações e desmaiei no caminho. Red me levou até uma parte e me acordou falando que chegamos, eu tive medo novamente e sai correndo, mas dessa vez eu não estava conseguindo apareceu bolhas pelo meu corpo e elas ardiam muito

- Eu sabia, vc é uma bruxa né?.- Red me perguntou

- Não, eu não sou uma bruxa, não acredito nessas coisas.- Falei irritado

Red me disse que eu sou sim uma bruxa, por isso estava sendo queimado pelo sol porque passei pelo portal. Ele me disse que era só eu pular no rio e veria a bruxa, sou uma pessoa inocente então acreditei

Eu pulei na água e ouvi Red rindo da minha cara, eu não acredito ele mentiu para mim, eu estava sendo puxado para o redemoinho da água, eu acreditei nele com os olhos fechados.

Fui puxado pro fundo da água, e não ouviram mais meu nome na cidade

mas..

eu sou um bruxo, bruxas sempre voltam, não é mesmo?

eu voltei em um corpo de uma criança, eu nasci de novo no século 19 e eu voltei para me vingar.

Red construiu uma família com uma pela moça dos cabelos loiros e olhos castanhos tipo mel, eu nasci como uma criança do berço de ouro, eu sou o filho do governador, bem, o filho de Red é meu amigo.

E já sei o que vou fazer para me vingar, fazer o mesmo que Red fez comigo.

Chamei o filho de Red que se chama David, para a floresta para brincarmos de esconde-esconde. Levei um machado comigo, e falei para David que aproveitaria e pegaria madeira pelo caminho.

Fomos nós fazer a trilha, chegamos no mesmo trecho onde eu quase tomei um tiro, e tive memórias horríveis, esses anos todos eu estive em baixo daquela água e aquele desgraçado estava por aí arranjando mulheres, enquanto eu na dor fiquei em baixo daquela água, a minha alma sofrendo naquele lugar, aquele merda desgraçado.

Bem, voltando..

David foi buscar pedrinhas no riacho, chegou minha hora..

Eu matei ele decapitado com o machado, apenas peguei a madeira, e fui embora deixando o corpo dele lá. Essa foi a primeira vez q matei uma pessoa, não estou orgulhoso, mas a sede de vingança é tão boa, eu gostei de matar aquele moleque, eu gostei de ver ele decapitado, é tão bom sentir um pingo da sede de vingança, cada sangue sendo derramado é tão bom. O meu plano só está começando...

Eu voltei para a cidade, e fiz meu teatro, corri chorando para meu pai e falei que um homem correu atrás de mim e do David, mas consegui escapar, mas David não. Como meu pai era muito amigo de Red, avisou ele, e ele ficou tão arrasado.

Eu ri quando cheguei no meu quarto, eu chorei de tanto rir..

Um dia depois tivemos que comparecer ao funeral de David, eu fiquei feliz em ver Red triste, mas vendo aquela pobre criança no caixão me deixou um pouco desanimado com a vingança, mas por causa dessa recaída não seria o que me pararia.

Até pensei em deixar Betty (Esposa de Red) esquizofrenica ou entrar no corpo dela e matar seu marido, mas queria algo um pouco mais dramático e sofrido, pintei meus cabelos escuros de loiro tipo m, e os deixei cacheados igual de David.

No dia seguinte meus pais chamaram Red e sua esposa para jantarem em casa, e eu fiquei mais feliz possível porque queria ver os rosto deles, desci as escadas e fui direto cumprimentar senhora Betty, e seu rosto ficou pálido, Red por outro lado ficou um pouco assustado mas não deu a mínima.

Lembro q vi Betty chorar em prantos enquanto minha mãe a consolava, foi um pouco engraçado e um pouco triste, ver uma senhora tão bonita chorando. Meu plano iria começar no dia seguinte, iria tentar enforcar senhora Betty e quem iria ficar louco seria Red, bem se passou a noite, e sim, eu consegui enforcar senhora Betty e ela apenas ficou pendurada parecendo um boneco, Red viu que tinha sido eu a que enforquei, e falou para meus pais que iria chamar a polícia, mas como sou uma criança, ele não tinha provas, e acabou indo para uma clínica para loucos.

Lá eu o assombrei com meu corpo antigo, então ele lembrava de mim haha

Eu o assombrei até ele se matar enforcado, igual sua esposa. Foi um pouco deprimente, mas não tinha muito o que fazer, só voltei para aonde eu estava descansando, para o fundo do lago..

E lá permaneci até que...

alex o artista
Enviado por alex o artista em 10/08/2023
Reeditado em 10/08/2023
Código do texto: T7858581
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.