Sophia Siqueira - Eu avisei!

Em uma cidade, a família Edwards viva feliz. Bella tem uma irmã mais nova chamada Alice, de 5 anos, que tem um lindo cabelo liso e ruivo, e olhos castanhos escuro. A garotinha sempre vestia roupas coloridas, principalmente rosas e azuis, ela é uma criança normal que ama unicórnios, arco-íris e estrelas.

Já Bella é uma adolescente normal, iria fazer seus 14 anos em outubro, ruiva dos olhos castanhos bem escuros. Ela tem um estilo alternativo, uma hora gosta de Demi Lovato, outra hora gosta de Ariana Grande. Ela vestia às vezes preto, às vezes colorido, mas sempre elegante e simples.

Em um dia normal, seus pais foram viajar a trabalho, e como moravam perto de suas madrinhas, Victoria, madrinha de Bella, cuidava de ambas, mas ela nem sempre estava na casa das meninas.

Eu estava no parque cuidando de minha irmã, quando encontrei uma menina linda, ela tinha cabelo castanho ondulado e olhos castanhos claro que brilhavam na luz do sol. Ela parecia ter a mesma idade que eu, usava um vestido rosa e brincava com a sua irmã.

A Alice foi me apresentar a sua nova amiga, mas eu estava no mundo da lua; não tirava os olhos dela, de como ela era linda. Eu estava prestando tanta atenção nela, que não escutei quando a Alice gritou:

- Beeeella, acorda para a vida, essa daqui é a Emilly, minha nova amiga.

- Oi, eu sou a Bella, prazer em conhece-la. – Eu a comprimento com um sorriso bobo.

Ela, sorrindo de volta, respondeu que o prazer era dela. Que sorriso lindo!

Como a Alice insistia, eu peguei o número de telefone da Emilly e íamos nos despedir, mas descubro que estávamos indo para a mesma direção. Enquanto conversávamos, descobri que a Emi é a vizinha nova, o que é muito bom, seguiríamos todo o caminho juntas.

Minha casa fica em uma rua um pouco deserta com muitas árvores, mas apesar disso não era um lugar que dava muito medo. Porém, no meio do caminho, sentimos que estamos sendo observadas, mas como não havia mais ninguém ali de nós duas, ignoramos isso.

Chegando em casa, eu e a Alice nos despedimos da Emilly e fomos para o nosso quarto, já era hora de tomar banho e dormir.

Eu acordo no meio da noite com um barulho do lado de fora e vou lá checar, quando chego no quintal, vejo a Emily, que também escutou o mesmo barulho. Fui até ela com minhas pantufas de pato e a convido para entrar na minha casa, quando escutamos o mesmo barulho, mas dessa vez vindo do quarto da Alice.

Subimos correndo, mas a porta do quarto não abria, então a empurramos com toda força, enquanto escutávamos os gritos desesperados a minha irmãzinha do lado de dentro. Quando, finalmente, conseguimos abrir a porta, ela não estava mais lá; seu último rastro era uma janela aberta.

Eu estava em pânico, não sabia o que fazer... a minha irmãzinha havia sido levada! Em lágrimas, Emilly me puxou para um abraço; eu chorava muito, mas a minha nova vizinha tentava me acalmar:

- Calma, Bella! – Ela dizia repetidamente enquanto me abraçava e fazia carinho no meu cabelo. – Nós vamos encontrá-la.

Eu escuto o barulho da janela batendo e cai um papel. Eu saio do abraço dela me desculpando por molhar o seu pijama com as minhas lágrimas, então vamos até o papel descobrir se ele nos diz algo que nos ajude naquela situação.

Mas tudo o que estava escrito nele, naquela letra que eu conhecia tão bem, era:

- Eu avisei.

Escrita Literária
Enviado por Escrita Literária em 17/06/2023
Código do texto: T7816021
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.