A Vítima da Noite

Cindy era uma mulher bela e sedutora que sempre deixava os homens de queixo caído.

Morava sozinha e gostava disso.

Nunca quis se envolver com nenhum homem, pois era muito independente.

Certo dia, indo ao mercado, foi surpreendida por um rapaz que a ajudou a levar sua compra até seu carro.

O rapaz foi muito gentil, carismático e educado com ela. Tanto, que acabou balançando o coração da moça.

Em meio a conversas e mais conversas, o rapaz pediu seu número e marcaram de tomar um drink.

Mal sabia ela as intenções do novo amigo que acabara de conhecer.

Passado alguns dias, em uma noite, eles se encontraram em um restaurante e beberam mais do que poderiam imaginar.

Ao saírem do restaurante, Cindy não conseguia dirigir, pois estava bêbada.

Então seu amigo decidiu levá-la pra casa e passar a noite com ela.

No meio da noite, em meio a beijos e carícias, o clima ficava cada vez mais quente e ela não resistia aos carinhos de seu companheiro.

Quando amanheceu, Cindy acordou sozinha em seu quarto sem lembrar de nada o que tinha acontecido. Estava trancada, sem roupa, sem os seus pertences, sem absolutamente nada.

Nesse momento, percebera que em seu corpo havia marcas de agressão e doía em todo lugar.

Logo se deu conta de que foi vítima de estupro.

Tentou achar o telefone para pedir ajuda, mas não tinha sequer um celular.

De repente, o rapaz abre a porta com uma faca na mão e vai em direção à mulher. Ela tenta correr mas é jogada no chão com violência.

O indivíduo começa a enforcá-la deixando a faca cair, e os dois entram em luta corporal.

Cindy então consegue alcançar a faca e quando está quase sem fôlego, dá uma facada no estômago do meliante, matando-o.

Ela encontra seu celular e consegue chamar ajuda.

Quando os policiais chegam no local, Cindy alega ter feito tal ação em legítima defesa, e por isso, ela não pagou pelo que fez.

A moça então passou a não acreditar em mais nenhum homem e escolheu viver sozinha pelo resto de sua vida.