O inicio de tudo

Eu lembro a primeira vez que você apareceu aqui em casa coberto de sangue....

O quão eu fiquei preocupada achando que o sangue era seu, que você estava ferido, mas duvido que alguem perdesse tanto sangue e está parado sorrindo para mim, e foi analisando isso que notei a faca em sua mão.

Mas eu não vi os detalhes, apenas que ela estava ensopada de sangue igual você. Eu te mandei tomar banho, o sangue já estava deixando minha casa fendedo, eu odeio cheiro de sangue.

'' jogue as roupas em um saco de lixo,eu vou queima-las."

você apenas concordou e subiu para o banheiro.

Eu não sabia o que fazer, então fiz um chá ( por que eu fiz isso? eu não sei).

você desceu usando apenas uma bermuda e eu pude reparar que você não tinha nenhum corte profundo apenas alguns superficiais e nenhum tiraria tanto sangue, então de que caralhos era aquele sangue? E a mordida no seu ante braço? Que porra era essa? Sera que tinha que te levar pra tomar vacina? Você ia pegar raiva?

Mas você não abriu a boca, apenas pegou uma caneca de chá e foi para o quarto.

Eu te segui e vi as gostas de sangue no meu chão, tinha que limpar antes que manchasse, por que ai eu ia te matar.

Limpei tudo e fui para o quarto, você estava dormindo agarrado em uma blusa minha, não tive coragem de te acordar e acabei dormindo também.

Acordei e você não estava mais lá, só te vi na outra sexta e na mesma situação, eu já estava cansada de sempre ser assim.

Então na 5° sexta feira você me contou algo enquanto dormia.

Me contou que era sua missão.

Agora que missão seria essa?

Ruby Yumme
Enviado por Ruby Yumme em 03/09/2018
Código do texto: T6438535
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.